- 021DN._YKGGNovato
[9/10/2022] Denunciado: [Civil] hattz_WanteD - ANT-RPG #12855Postado Dom Out 09, 2022 2:15 pm
ID da Denúncia:
12855
Motivo:
Ok, ocorrido foi, eu e ele estávamos trocando tiro dispultando território DERREPENTE quando saio da casa alugada fica na porta, ele de lá do territorio me atira e me mata sendo que n estava no território, pois ele estava dps disso, ele começou a matar eu quando eu saia da casa 10x , pois eu gravei mais o vídeo foi deletado sozinho, daí ok venho no fórum denunciar, espero que resolvam isso !
Provas:
Jogador Denunciado:
@hattz_WanteD
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NAO
12855
Motivo:
Ok, ocorrido foi, eu e ele estávamos trocando tiro dispultando território DERREPENTE quando saio da casa alugada fica na porta, ele de lá do territorio me atira e me mata sendo que n estava no território, pois ele estava dps disso, ele começou a matar eu quando eu saia da casa 10x , pois eu gravei mais o vídeo foi deletado sozinho, daí ok venho no fórum denunciar, espero que resolvam isso !
Provas:
Jogador Denunciado:
@hattz_WanteD
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NAO
- hattzNovato
Minha resposta!Postado Seg Out 10, 2022 6:01 pm
Sinceramente, não estou acreditando no que estou vendo, não sei se você sabe, mas ali nos era rival filho, não tem nada a ver com "ANT-RPG" a partir do momento que você e meu rival, é vc não está em "Hq // Area safe" eu posso te matar de boa!
- tuboMembro
Re: [9/10/2022] Denunciado: [Civil] hattz_WanteD - ANT-RPG #12855Postado Sáb Out 15, 2022 11:03 am
DENUNCIA CONSIDERADA: FAIL
Duvidas? Me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos