- (Bruxo)Novato
[10/10/2022] Denunciado: [Exército] FihdoThuugZ - DM #123015Postado Seg Out 10, 2022 10:05 pm
ID da Denúncia:
123015
Motivo:
Eu estava em uma emboscada aí eu morri fui pro hospital aí quando eu está deitado na marca esse cara tava matando geral que estava procurando sem voz sem vdp dentro do hospital . Ele estava aproveitando que os player estava inconsciente para poder matar e prender não é só hoje que isso aconteceu não Jae a segunda vez com migo ele tava fazendo isso ontem na hora do morro os cara ia pro hospital ele matava espero que esse rapaz seja punido pelo seu ato
Provas:
Jogador Denunciado:
@FihdoThuugZ
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tendeu mais tava sem sinal
123015
Motivo:
Eu estava em uma emboscada aí eu morri fui pro hospital aí quando eu está deitado na marca esse cara tava matando geral que estava procurando sem voz sem vdp dentro do hospital . Ele estava aproveitando que os player estava inconsciente para poder matar e prender não é só hoje que isso aconteceu não Jae a segunda vez com migo ele tava fazendo isso ontem na hora do morro os cara ia pro hospital ele matava espero que esse rapaz seja punido pelo seu ato
Provas:
Jogador Denunciado:
@FihdoThuugZ
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tendeu mais tava sem sinal
- IpSy_MotoBoyNovato
Resposta Postado Seg Out 10, 2022 10:08 pm
Boa Noite, Tudo Bem? Caso a Denuncia de UP! O mesmo será punido da Organização. Att: IpSy_GoldeN
- Rush_VorteXMembro
Re: [10/10/2022] Denunciado: [Exército] FihdoThuugZ - DM #123015Postado Sex Out 14, 2022 8:16 pm
Denúcia considerada como: Fail
Motivo: Falta de provas
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos