- Cmd_WanteDNovato
[15/10/2022] Denunciado: [P.F] yungbruh_THS - OUTROS #58Postado Sáb Out 15, 2022 2:29 am
ID da Denúncia:
58
Motivo:
Estava eu e meus amigos andando de carro em 3, quando 2policiais dao /vdp e comeca nos perseguir matamos os dois pois eles estavam atirando, e a gente revidou, depois de matar eles o mesmo player (yungbruh_THS) volta e da 3 /su sem abordagem sendo os mesmos /su (tentativa de homicidio) (drogas) (porte ilegal de armas) sem o /voz, dps de 20s ele aparece dentro do territorio mafioso, e da /abordar solo sem nenhum tipo de veiculo, aceito pois sou totalmente rpg, ele pega um veiculo temporario algema e arrasta pro veiculo solo, falei que ele me deu mais 1motivo para denunciar por ofensa e o mesmo fala (sua mae feia e gorda) sem motivo algum.
Espero Fechamento Da Denuncia!!!. Abracos Cmd_Samp
Provas:
Jogador Denunciado:
@yungbruh_THS
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Não
58
Motivo:
Estava eu e meus amigos andando de carro em 3, quando 2policiais dao /vdp e comeca nos perseguir matamos os dois pois eles estavam atirando, e a gente revidou, depois de matar eles o mesmo player (yungbruh_THS) volta e da 3 /su sem abordagem sendo os mesmos /su (tentativa de homicidio) (drogas) (porte ilegal de armas) sem o /voz, dps de 20s ele aparece dentro do territorio mafioso, e da /abordar solo sem nenhum tipo de veiculo, aceito pois sou totalmente rpg, ele pega um veiculo temporario algema e arrasta pro veiculo solo, falei que ele me deu mais 1motivo para denunciar por ofensa e o mesmo fala (sua mae feia e gorda) sem motivo algum.
Espero Fechamento Da Denuncia!!!. Abracos Cmd_Samp
Provas:
Jogador Denunciado:
@yungbruh_THS
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Não
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [P.F] yungbruh_THS - OUTROS #58Postado Qua Out 19, 2022 1:47 pm
Denuncia Considerada UP!
Duvidas? Me procure
no Team Speak!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos