- Sunday_MarshallNovato
[15/10/2022] Denunciado: [Civil] KAUAZIN.exe - DM #130272Postado Sáb Out 15, 2022 9:32 pm
ID da Denúncia:
130272
Motivo:
eu tava dboa indo iniciar meu video pro yt, ate que o individuo vem e me dar 3 tiros de sniper, fiquei correndo pra n morrer, qnd eu parei ele me deu um hs de sniper.. fui resolver ingame e ele me acusou de reagir a assalto, sendo q n fui assaltado hoje, muito menos ontem.. chamei adm, e o adm falou q se ele me levar forum e n tiver sido eu, eu poderia pedir reverse e ele levaria 1000 min de cadeia + aviso [500 por dm + 500 revers] dps q o adm foi embora ele saiu correndo e me ignorou, dps mandou sms falando q iria me levar forum so pq chamei ele de "filhao" n tenho print do hs pois foi rapido demais, mas cm vc pode ver eu n dei UM tiro se quer nele, espero q o individuo seja punido, pois queremos um game totalmente rpg.-
Provas:
Jogador Denunciado:
@KAUAZIN.exe
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, porem ele me acusou de tal coisa e foi embora, chamei adm e n resolveu.
130272
Motivo:
eu tava dboa indo iniciar meu video pro yt, ate que o individuo vem e me dar 3 tiros de sniper, fiquei correndo pra n morrer, qnd eu parei ele me deu um hs de sniper.. fui resolver ingame e ele me acusou de reagir a assalto, sendo q n fui assaltado hoje, muito menos ontem.. chamei adm, e o adm falou q se ele me levar forum e n tiver sido eu, eu poderia pedir reverse e ele levaria 1000 min de cadeia + aviso [500 por dm + 500 revers] dps q o adm foi embora ele saiu correndo e me ignorou, dps mandou sms falando q iria me levar forum so pq chamei ele de "filhao" n tenho print do hs pois foi rapido demais, mas cm vc pode ver eu n dei UM tiro se quer nele, espero q o individuo seja punido, pois queremos um game totalmente rpg.-
Provas:
Jogador Denunciado:
@KAUAZIN.exe
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, porem ele me acusou de tal coisa e foi embora, chamei adm e n resolveu.
- Rush_VorteXMembro
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Civil] KAUAZIN.exe - DM #130272Postado Qui Out 20, 2022 11:16 am
Denúcia considerada como: Fail
Motivo: Falta de provas
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos