Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Erick_lima
Erick_lima
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
398632

Motivo:
Eu estava cumprindo um contrato no Nobru_157,e ele passa do lado do denúnciado,nisso eu vou para matar meu contrato,e sem nenhum motivo o denúnciado me mata.Na imagem mostra que realmente estava cumprindo contrato,cancelei pois não estava vendo o mesmo.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Luis_CareQuinha

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Não
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
bom caso vc nao sabia mais o Nobru_157 é meu amigo eu esta esperando ele, assim que vi vc mirando nele te dei um tiro, mais vc pegou e me rajou ate quase me matar no seu ver combates da para ver que vc revidou e iniciou novamente o combate, ESPERO QUE O denunciante TOME REVERSA !!
Erick_lima
Erick_lima
Novato
Novato

Recusado
Eu iniciei o combate pois minha arma (m4) acabou a bala e recarreguei, você que inicou o combate nenhum momento mirei arma pra você,como você diz que ele é seu amigo ? Sendo que ele passou reto,a todo momento eu estava do lado e o Nobru_157 não mandou nenhum SMS ou mensagem no chat,pedindo ajuda ou algo do tipo e ele estava parado em frente de uma casa antes de fugir.
avatar
Junior_sapeca21
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada FAIL
FALTA DE PROVAS
em caso de "DM" e obrigatório a parte da ação, dano e a mensagem de morte e não esqueça do /vercombates.

Dúvidas sobre a denúncia? Me procure no team speak.

Até a próxima man...




"Quem pensa pouco, erra muito."
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos