Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
eskay
eskay
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
823574

Motivo:
o cr chegou do nd e me matou, apenas, e gostaria de estar envolvendo ofensa na denuncia, pois segue a print do imgur dele falando "forum pra mim e a msm coisa q tua mae na minha cama"


Provas:


Jogador Denunciado:
@W_InSaniTy

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
sim, mas o msm mandou um "forum e a msm coisa q tua mae na minha cama"
W_ InSaniTy
W_ InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Serio msm q vc vai tentar forja forum contra min msm ? Bom segundos antes teria te dado /vdp em vc meu camarada não e msm bom como pode se ver no começo da sua gravação no chat kil esta seu nome me matando reparou nisso ? kkkk legal ne cara vc tentado agir de má fé contra min.. 

Peço reversa do mesmo  por tentar agir de ma fe contra min, Peço o minimo de bom senso dos administradores fechar essa denuncia como FAIL! OU REVERSA! 


Caso tenha duvida deixarei a regra bem clara abaixo.

13. Proibido agir de má fé para prejudicar um players/adminsitrador.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa, dependendo do caso o player levará banimento permanentemente.

W_ InSaniTy
W_ InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Ultima coisa onde esta explicito q te ofendi ? ou so disse q forum para min e msm coisa q sua mãe na cama ? ate onde eu sei sua mãe na cama não e uma onfesa,  ''NÃO DISSE ALGO COMO SUA MÃE AQUELA PUTA ESTA NA CAMA'' Ou algo do tipo meu amigo ela esta na cama dormindo assintindo sentada comendo etc algo do dia a dia  amigo.
W_ InSaniTy
W_ InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia sem /vercombates.
eskay
eskay
Novato
Novato

Recusado
q reversa oq mlk, sim, vc realmente me deu /vdp e eu te matei, mas isso n significa q dps de eu ter te matado vc pode voltar q nem um doente cbugando sem ao menos mandar no minimo um /voz, wtf kkkkkkkkkkkk
GU1L4G0_Staff
GU1L4G0_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como FAIL!


Motivo: falta de provas!


Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos