- gabrielbalaaNovato
[25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Ter Out 25, 2022 11:27 am
ID da Denúncia:
717552
Motivo:
Eu tava fugindo desse PM quando eu entrei na minha HQ ele foi entrou e me prendeu sem dar ang de invasão
Provas:
Jogador Denunciado:
@KidBen_ThuGLifE
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
717552
Motivo:
Eu tava fugindo desse PM quando eu entrei na minha HQ ele foi entrou e me prendeu sem dar ang de invasão
Provas:
Jogador Denunciado:
@KidBen_ThuGLifE
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- KidBen_HelperComentador
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Ter Out 25, 2022 11:32 am
Kkkkkkkkkkkkkkk, única coisa que faço dar, é risada amigo.
vamos ao 1° fato, você é civil, fugiu pra uma HQ que não sua. Como você é civil, pode fugir para HQ que fosse, eu poderia te matar lá dentro.
Até mesmo antes de eu entrar na HQ Dos ballas, falei c o Staff @Bar_Staff, e o mesmo me informou que já que você é civil, eu posso SIM, entrar na HQ da organização.
prova da conversa com o staff: https://imgur.com/a/MvIU6J0
vamos ao 1° fato, você é civil, fugiu pra uma HQ que não sua. Como você é civil, pode fugir para HQ que fosse, eu poderia te matar lá dentro.
Até mesmo antes de eu entrar na HQ Dos ballas, falei c o Staff @Bar_Staff, e o mesmo me informou que já que você é civil, eu posso SIM, entrar na HQ da organização.
prova da conversa com o staff: https://imgur.com/a/MvIU6J0
Peço reversa contra o mesmo, por tentar me prejudicar in game.
Boa denúncia rapaz!
- gabrielbalaaNovato
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Qui Out 27, 2022 12:44 am
independente meu filho eu to na hq eo cara nem me deu voz
- gabrielbalaaNovato
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Qui Out 27, 2022 12:55 am
o proprio adm disse 00:00+ ate as 6:00 mediante do /gov
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Qui Out 27, 2022 8:57 am
Kkkkkkkkkk, já que eu não dei voz, cadê sua print de tu fugindo? já que tu disse na denúncia que estava fugindo de um PM?
E não é SUA HQ, você tem que entender isso, pelo amor de Deus. Eu só não poderia invadir, se tu fosse dos Ballas, mas você tava de civil, irmão.
E não é SUA HQ, você tem que entender isso, pelo amor de Deus. Eu só não poderia invadir, se tu fosse dos Ballas, mas você tava de civil, irmão.
- gabrielbalaaNovato
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Qui Out 27, 2022 12:12 pm
entao quer dizer agr que se eu to de pm eu posso sair prendendo civil em hq de orgs o cara ta errado e quer tentar ta certo o cara ta entrando em uma outra hq solo prendendo os cara e acha que ta certo ainda um cara desses nem ler regra
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Qui Out 27, 2022 12:18 pm
gabrielbalaa escreveu:entao quer dizer agr que se eu to de pm eu posso sair prendendo civil em hq de orgs o cara ta errado e quer tentar ta certo o cara ta entrando em uma outra hq solo prendendo os cara e acha que ta certo ainda um cara desses nem ler regra
Quem não ler regra é tu irmão, que ainda faz inscrição pra helper kkk.
Se não é sua organização, tu quer ainda discutir, irmão?
Novamente peço reversa pelo mesmo tentar me prejudicar in game!!
- GU1L4G0_StaffNovato
Re: [25/10/2022] Denunciado: [P.M] KidBen_ThuGLifE - ANT-RPG #717552Postado Dom Out 30, 2022 1:39 am
Denúncia considerada como FAIL!
Motivo: Provas insuficientes
Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos