Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TalDoLightzin
TalDoLightzin
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
584269

Motivo:
Bom Mandei Mensagem /v so q nesse /v tinha nd ou seja botei Simbolo Invisivel + Simbolos q n pega Para testa qnd dunada o KidBen Da /blockan Por spam n entedi o mtv pedi para o mesmo Desblockear Ele disse "Leva La" DPs comeco debochar de min 

Falei Com admin via ingame ele disse q n tinha nada aver Spam Com Simbolos e Caracter

Espero que o mesmo seja punido bom game a todos

Provas:


Jogador Denunciado:
@KidBen_ThuGlifE

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim


Última edição por TalDoLightzin em Qua Out 26, 2022 2:38 pm, editado 2 vez(es)
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa irmão, você é um ator nato, está de parabéns!
Na sua explicação, fala que eu debochei de você, certo? Porque não coloca também os /sms de você floodando, e enchendo do saco? Me chamando de "crianção" e "novato".


Já que você o fodão, sabichão, vou te explicar direito o que é spam, fonte do Google: "[size=32]SPAM[/size][size=32] é a prática que consiste em utilizar meios eletrônicos para enviar mensagens que não foram solicitadas."[/size]
[size=32]https://resultadosdigitais.com.br/marketing/spam/[/size]



Você flooda a fuck do chat /v, com não sei quantas interrogações, e acha que passa ileso?
Print do spam do mesmo: https://imgur.com/a/2mCdzol


Peço reversa contra o mesmo, por tentar me prejudicar in game.
 Bom game e boa denúncia, rapaz! What a Face


Última edição por KidBen_ThuGLifE em Ter Out 25, 2022 2:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrita errada.)
TalDoLightzin
TalDoLightzin
Novato
Novato

Recusado
Ola Bom dia sim eu usei Espaco + Tmb Usei Um Caracter q o Samp N Deixa usar Obs: era uma Cara de trol Vou tenta achar no google e mandar aqui mais tmb.  E Obrigado A bloquear Por "?" si um cara pergunta algo i usa "?" se vai block ele n ne? Block sem motivo patetico isso
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Não é culpa minha se você não usa um apk descente e desbugado.
E pra fazer uma dúvida, não deveria floodar tantas interrogações. Mas estamos falando da sua denúncia, não de outras.


Novamente peço a reversa pelo mesmo me tentar prejudicar in game.
TalDoLightzin
TalDoLightzin
Novato
Novato

Recusado
Bom No Meu posto de vista 'floodar" E manda Varias mensagem  nao E Uma Mensagem Ta Si Motivo E spam pq vc ta querendo Abri um asunto de flodar? ta Ok entrei em Contato com admin Via in-game Ele Min falou que: Spam E Tenta divulga Algo Ou Do tipo Nome do admin E Sha.. N falei nome do admin aqui pq ele n tem nada aver com seus error , Bom na parte do apk todos sabe unico Launcher(apk) Q N corre risco de toma ban  e samp launcher(Beta) Sim ele e bugado mais e melhor usa ele do q toma Ban , Nao Respondo mais essa denucia Aguardando Feichamento do Topico!

Bom game a todos
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Então amigo, esse staff não está sabendo de nada. Eu não falei que era flood, só falei que você floodou um monte de "?", e isso é spam, digitar um bagulho para poluir, uma poluição quanto visual, como auditiva.
E o que você falou, era spam? kkkk, isso é divulgação, ou difamação amigo.
GU1L4G0_Staff
GU1L4G0_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como FAIL!


Motivo: O /blockan foi devido


Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos