- BOTZINxXNovato
[28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 11:58 am
ID da Denúncia:
3183678
Motivo:
Eu estava cumprindo contrato até que dunada chegou dois policiais militares e me deram voz e não esperaram o tempo da voz terminar e me mataram quando eu ia dar /HD. tentei resolver in game mais ele pediu pra eu mandar provas no whatsapp ou no dc dele, eu falei que não e que ele ia ver as provas aqui no fórum, então ele falou que ia pedir reversa e eu ignorei e vim fazer a denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@Tetinho_Hype
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim
3183678
Motivo:
Eu estava cumprindo contrato até que dunada chegou dois policiais militares e me deram voz e não esperaram o tempo da voz terminar e me mataram quando eu ia dar /HD. tentei resolver in game mais ele pediu pra eu mandar provas no whatsapp ou no dc dele, eu falei que não e que ele ia ver as provas aqui no fórum, então ele falou que ia pedir reversa e eu ignorei e vim fazer a denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@Tetinho_Hype
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Tetinho_HypeNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 12:08 pm
Ola boa tarde, peço que o adm olhe essas provas nada a ver dele, ele estava parado e não ia da /hd , ele fala que ia cumprir um contrato mais isso é só pra mentir na denuncia cade a print do /laptop? , e você tem que pesquisar o seu nick pra colocar as provas do /vercombate do horario certo em que ocorreu a ação , peço reversa pelo motivo dele não da atenção ao meu sms https://imgur.com/a/jY2wfD1 e simplismente ficar flodando '' forum ou in game '' e não dava a minima pros meus sms , a prova do /vdp na sua tela não é uma prova suficiente, ele quer forjar uma denuncia pelo motivo que não quis dar /hd e quer se vingar levando forum, aguardo a postura do staff em relação a esta denuncia com as provas muitos mal tirada dele , atenciosamente tetinho. ( ele so quer forjar e quer falar que pediu em in game eu aceitei e tenho direito de pedir as provas se ele não sabe disso, olha bem isso ai staff )
não falo mais nada, aguardo o fechamento da denuncia
não falo mais nada, aguardo o fechamento da denuncia
- BOTZINxXNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 12:45 pm
Primeiramente eu não estava forjando nenhum contrato pois no canto esquerdo da tela da para ver o /p no meu contrato. Segundamente eu ia dar /HD sim mais demorei pois estava na dúvida se eu cumpria e depois me rendia ou se rendia logo aí você me matou. Terceiramente na hora eu não pensei em dar /laptop e mostrar o meu contrato, eu não sabia que tinha cm pesquisar no /vercombates e por último se você não sabe que não pode matar antes do tempo do /VDP terminar agr saiba pq quem tá errado aqui é vc e você não quer reconhecer pois quer dar um de machão mais na vdd tá dando um de cuzão tentando acusar de mim tentar resolver in game tchau lindo.
- Tetinho_HypeNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 5:37 pm
Saiba ler primeiro , que eu não falei que você tá forjando contrato, tá forjando denúncia, querendo se explicar como com essas provas??? Nen deu o /vercombates pesquisando o nick do cara que te deu a voz o @dk.4m, tá feio demais essas provas, não tem como você falar que tá de /p em alguém e dizer que vai fazer um contrato, isso é desculpinha pra ter oque falar no fórum, ele te deu a voz , o adm vendo essas provas vai passar pela mente dele se você pode ter corrido, pode ter andado um pouco e tá querendo vim forjar sem saber se explicar com essas provas feias, que pelo menos o bom senso do ADM de Sá fail ou reversa pelo motivo que você não quis dar atenção ao meu in game
- BOTZINxXNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 8:34 pm
Kkkkkkkkk que amigo que eu chamei? Eu tava sozinho mano e outra coisa, eu tava indo cumprir um contrato mano mais infelizmente vc n quer acreditar kkkkkkkkkkkk
- BOTZINxXNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 8:40 pm
Eu tô vendo que esses cara vai ficar mentindo para me fuder então é melhor eu ficar caladinho pois é isso que eles querem, que eu fique caladinho, melhor eu obedecer as vontades do rei @Tetinho_Hype e @Dk.4m senão eu vou mofar no Carandiru por 2 DUENTES inventando modinha na denuncia kkkkkkkkkkkk coitados
- BOTZINxXNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 8:44 pm
Não existe possibilidades de eu ter chamado um amigo sendo que tinha 3 membros on EU e os outros eram membros sócio e tavam cumprindo contrato também e vc n tem provas pra me incriminar falando que eu chamei alguém POR FAVOR NÉ SE FOR MENTIR PELO MENOS SAIBA MENTIR KKKKKKKKKKKKKKKKKK
- BOTZINxXNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Sex Out 28, 2022 8:49 pm
RESUMO: MATARAM ANTES DO TEMPO DO /VDP E AGR TÃO TENTANDO ME FUDER PARA DAR REVERSE POR EU TER FLODADO NO /SMS TENTANDO RESOLVER IN GAME AGR ELES ESTÃO MENTINDO PARA CONSEGUIR O QUE ELES QUEREM QUE É FAZER ANTI RPG E FUDER A VITIMA E SAIR IMPUNE.
- GU1L4G0_StaffNovato
Re: [28/10/2022] Denunciado: [P.M] Tetinho_Hype - ANT-RPG #3183678Postado Ter Nov 01, 2022 7:30 pm
Denúncia considerada como UP!
Jogador(a) Tetinho_Hype será punido(a) pelo ato de ANT-RPG
Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos