Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
3183678

Motivo:
Eu estava cumprindo contrato até que dunada chegou dois policiais militares e me deram voz e não esperaram o tempo da voz terminar e me mataram quando eu ia dar /HD.   tentei resolver in game mais ele pediu pra eu mandar provas no whatsapp ou no dc dele, eu falei que não e que ele ia ver as provas aqui no fórum, então ele falou que ia pedir reversa e eu ignorei e vim fazer a denuncia 

Provas:

Jogador Denunciado:
@Tetinho_Hype

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Sim
Tetinho_Hype
Tetinho_Hype
Novato
Novato

Resolvido
Ola boa tarde, peço que o adm olhe essas provas nada a ver dele, ele estava parado e não ia da /hd , ele fala que ia cumprir um contrato mais isso é só pra mentir na denuncia cade a print do /laptop? , e você tem que pesquisar o seu nick pra colocar as provas do /vercombate do horario certo em que ocorreu a ação , peço reversa pelo motivo dele não da atenção ao meu sms https://imgur.com/a/jY2wfD1 e simplismente ficar flodando '' forum ou in game '' e não dava a minima pros meus sms , a prova do /vdp na sua tela não é uma prova suficiente, ele quer forjar uma denuncia pelo motivo que não quis dar /hd e quer se vingar levando forum, aguardo a postura do staff em relação a esta denuncia com as provas muitos mal tirada dele , atenciosamente tetinho. ( ele so quer forjar e quer falar que pediu em in game eu aceitei e tenho direito de pedir as provas se ele não sabe disso, olha bem isso ai staff ) 

não falo mais nada, aguardo o fechamento da denuncia 

Última edição por Tetinho_Hype em Sex Out 28, 2022 12:10 pm, editado 1 vez(es)
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente eu não estava forjando nenhum contrato pois no canto esquerdo da tela da para ver o /p no meu contrato. Segundamente eu ia dar /HD sim mais demorei pois estava na dúvida se eu cumpria e depois me rendia ou se rendia logo aí você me matou. Terceiramente na hora eu não pensei em dar /laptop e mostrar o meu contrato, eu não sabia que tinha cm pesquisar no /vercombates e por último se você não sabe que não pode matar antes do tempo do /VDP terminar agr saiba pq quem tá errado aqui é vc e você não quer reconhecer pois quer dar um de machão mais na vdd tá dando um de cuzão tentando acusar de mim tentar resolver in game Smile tchau lindo.
Tetinho_Hype
Tetinho_Hype
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Saiba ler primeiro , que eu não falei que você tá forjando contrato, tá forjando denúncia, querendo se explicar como com essas provas??? Nen deu o /vercombates pesquisando o nick do cara que te deu a voz o @dk.4m, tá feio demais essas provas, não tem como você falar que tá de /p em alguém e dizer que vai fazer um contrato, isso é desculpinha pra ter oque falar no fórum, ele te deu a voz , o adm vendo essas provas vai passar pela mente dele se você pode ter corrido, pode ter andado um pouco e tá querendo vim forjar sem saber se explicar com essas provas feias, que pelo menos o bom senso do ADM de Sá fail ou reversa pelo motivo que você não quis dar atenção ao meu in game
Dk.4m
Dk.4m
Novato
Novato

Resolvido

Dk.4m Postado Sex Out 28, 2022 5:52 pm

desculpa mandei errado

Última edição por Dk.4m em Sex Out 28, 2022 9:40 pm, editado 3 vez(es)
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
Kkkkkkkkk que amigo que eu chamei? Eu tava sozinho mano e outra coisa, eu tava indo cumprir um contrato mano mais infelizmente vc n quer acreditar kkkkkkkkkkkk
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
Eu tô vendo que esses cara vai ficar mentindo para me fuder então é melhor eu ficar caladinho pois é isso que eles querem, que eu fique caladinho, melhor eu obedecer as vontades do rei @Tetinho_Hype e @Dk.4m senão eu vou mofar no Carandiru por 2 DUENTES inventando modinha na denuncia kkkkkkkkkkkk coitados
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
Não existe possibilidades de eu ter chamado um amigo sendo que tinha 3 membros on EU e os outros eram membros sócio e tavam cumprindo contrato também e vc n tem provas pra me incriminar falando que eu chamei alguém POR FAVOR NÉ SE FOR MENTIR PELO MENOS SAIBA MENTIR KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOTZINxX
BOTZINxX
Novato
Novato

Resolvido
RESUMO: MATARAM ANTES DO TEMPO DO /VDP E AGR TÃO TENTANDO ME FUDER PARA DAR REVERSE POR EU TER FLODADO NO /SMS TENTANDO RESOLVER IN GAME AGR ELES ESTÃO MENTINDO PARA CONSEGUIR O QUE ELES QUEREM QUE É FAZER ANTI RPG E FUDER A VITIMA E SAIR IMPUNE.
GU1L4G0_Staff
GU1L4G0_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como UP!

Jogador(a) Tetinho_Hype será punido(a) pelo ato de ANT-RPG

Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum