- Gabriel80_StaffNovato
[3/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] PatraumZx_Nexus - DM #85050Postado Ter Ago 03, 2021 10:35 pm
ID da Denúncia:
85050
Motivo:
Eu e mais 1 amigo estava indo roubar uma fazenda, e quando nos entramos na fazenda estava o (PatraumZx_Nexus) e mais 2 membros da sua Org., então eu pegeui uma dinamite pra ver quanto tempo que nos tinha que esperar pra poder dinamitar o cofre, Foi quando ele atirou em mim e matou....
logo em seguida ele e os membros da sua org ( FlavinZx_Nexus ) e ( Sr_Nexus ) Começaram a atirar no meu amigo mas ele conseguiu matar os 3.Depois eu voltei a fazenda e fomos roubar novamente mas os 3 caras tava la de novo e mato nos novamente. (OBS: TENTEI RESOLVER MAS ELE FALOU QUE ELES CHEGARAM PRIMEIRO E QUE NOS NÃO PODIA ROUBAR JUNTOS...)
Provas:
Jogador Denunciado:
@PatraumZx_Nexus
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim
85050
Motivo:
Eu e mais 1 amigo estava indo roubar uma fazenda, e quando nos entramos na fazenda estava o (PatraumZx_Nexus) e mais 2 membros da sua Org., então eu pegeui uma dinamite pra ver quanto tempo que nos tinha que esperar pra poder dinamitar o cofre, Foi quando ele atirou em mim e matou....
logo em seguida ele e os membros da sua org ( FlavinZx_Nexus ) e ( Sr_Nexus ) Começaram a atirar no meu amigo mas ele conseguiu matar os 3.Depois eu voltei a fazenda e fomos roubar novamente mas os 3 caras tava la de novo e mato nos novamente. (OBS: TENTEI RESOLVER MAS ELE FALOU QUE ELES CHEGARAM PRIMEIRO E QUE NOS NÃO PODIA ROUBAR JUNTOS...)
Provas:
Jogador Denunciado:
@PatraumZx_Nexus
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Madara_MalLBorONovato
Re: [3/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] PatraumZx_Nexus - DM #85050Postado Sex Ago 06, 2021 4:31 pm
- [25/6/2021] Denunciado: [L. Aztecas] FihDo120_X - DM #245916
- [1/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] JOAQUIM_Nexus - DM #87465
- [22/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] $weeT_KiwZ - DM #182850
- [31/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] Desert.exe - ANT-RPG #419577
- [29/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] weed_fight - DM #196896
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos