- Royce_SupplierNovato
[3/11/2022] Denunciado: [Civil] Simple_VoLker - OUTROS #45955Postado Qui Nov 03, 2022 9:13 pm
ID da Denúncia:
45955
Motivo:
anuncie uma cruz sem querer no /anp eo mesmo moderador /n me deu um block indevido de 120m sendo que no /v o alertaram q era 60m e eu mesmo pedi para ele arrumar ja que foi sem querer , o mesmo falou que não iria arrumar e falo que podia trazer forum então aqui estou , espero que o mesmo seja punido pelo ato , vlw
Provas:
Jogador Denunciado:
@Simple_VoLker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
45955
Motivo:
anuncie uma cruz sem querer no /anp eo mesmo moderador /n me deu um block indevido de 120m sendo que no /v o alertaram q era 60m e eu mesmo pedi para ele arrumar ja que foi sem querer , o mesmo falou que não iria arrumar e falo que podia trazer forum então aqui estou , espero que o mesmo seja punido pelo ato , vlw
Provas:
Jogador Denunciado:
@Simple_VoLker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
- Simple._VaqueiroNovato
Re: [3/11/2022] Denunciado: [Civil] Simple_VoLker - OUTROS #45955Postado Qui Nov 03, 2022 10:02 pm
Nao vem se vitimizar em forum nao, de onde foi sem querer mermao. Se fosse assim, todo mundo quando falasse que foi sem querer, eu ia diminuir o block so por eles porque falado que foi sem querer, eu aceito quando foi sem querer quando os cara manda uma "," por causa do control V, e onde saiu uma CRUZ sem querer, de um tecla do seu teclado foi?. Eu se eu tiver errado eles me puniram e é isso fim.
- tuboMembro
Re: [3/11/2022] Denunciado: [Civil] Simple_VoLker - OUTROS #45955Postado Ter Nov 08, 2022 3:16 am
DENUNCIA CONSIDERADA: FAIL
Duvidas? Me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos