Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
112775

Motivo:
Estávamos negociando, abri trade pra esse sujeito coloquei a casa id 368 como pode ver no link, e ele colocou um chapeu comum só que eu não percebi, então cliquei em pronto, quando fui equipar o acc vi que era um chapéu comum!!, Logo após ele quitou não consegui pegar a hora da cnvrs mais todo o resto das provas estão aí, tentei resolver ingame, mais ele logou e dps quitou.

Provas:


Jogador Denunciado:
@SOCAFOFO@_Winchester

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não
avatar
Fast
Novato
Novato

Recusado
BOM SUAS PROVAS APARENTAM INSUFICIENTE POREM
ENTRAREI EM CONTATO COM O MEMBRO E PERGUNTAREI SE ELE REALMENTE FEZ O ROUBO E CASO ELE TENHA FEITO MANDAREI DEVOLVER
SE A DENUNCIA FOR UPADA O JOGADOR SERÁ DEMITIDO DA ORG 
AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOANOITE
dededocbug_EffecT
dededocbug_EffecT
Novato
Novato

Recusado
Boa Noite Rede Paradox 
 Bom Esse Socafofo è meu amigo e ele trocou a casa pelo acc bruxa
e esse cara quer prejudicar ele nao sei porque. 
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado

FrostZzz Postado Ter Nov 08, 2022 6:02 am

Na primeira prova está nítido o golpe pae, o acc c de bruxa quando vem ele vem com o título de ( CHAPEU DE BRUXA ) já o chapéu comum que se vende-se em loja de acc não! Como pode ver.
Socafofo@_winchester
Socafofo@_winchester
Novato
Novato

Recusado
BOA TARDE REDE PARADOX ENT ONTEM EU FIZ UM TRAD COM ESSE CARA E O MESMO QUIS TROCAR A CASA PELO ACC BRUXA COMO PODEMOS VER O MESMO ESTA QUERENDO ME PREJUDICAR E HOJE EU LIGUEI PRA ELE NO GAME E CONVERSAMOS E DEI A CASA E ELE NAO ME DEU O MEU ACC BRUXA SE A DENUCIA DE FALIL PEÇO RESERVA BOA TARDE A TODOS TENHA UMA OTIMA TARDE
TA BOM ??


Última edição por Socafofo@_winchester em Ter Nov 08, 2022 3:13 pm, editado 3 vez(es)
Socafofo@_winchester
Socafofo@_winchester
Novato
Novato

Recusado
Quero resolver da melhor forma mais quero deixa bem claro isso que foi um erro dele não meu
Socafofo@_winchester
Socafofo@_winchester
Novato
Novato

Recusado
Ele que agiu na má intensão porque ele nem veio me procurar depois disso
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
VENHO INFORMAR QUE JA FOI TUDO RESOLVIDO !! OBG PELA ATENÇÃO, PEÇO QUE REJEITE A DENUNCIA.
Bar_ThuGLifE
Bar_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA COMO : FAIL!!!
CASO DUVIDAS ME PROCURAR TS3
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos