- BOTZINxXNovato
[11/11/2022] Denunciado: [P.M] yToddy_Winchester - ANT-RPG #70246Postado Sex Nov 11, 2022 10:31 pm
ID da Denúncia:
70246
Motivo:
Eu estava com a internet muito ruim e tinha acabado de logar no servidor equipei e quando sai para fora do portão e quando sai chegou os dois policiais militares @yToddy_Winchester e @Tk_CareQuinha, me deram /VDP e nesta hora eu fiquei de RT (RELOGIO TRAVADO) por causa da minha irternet, eu reloguei e quando loguei estava preso, já dei /vercombates e olhei se eles tinham me !atado msm e para printar
Todos nós sabemos que não pode prender na frente da hq do meliante por isso vim aqui denunciar o mesmo pois atos assim deve ter as devidas punições!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@yToddy_Winchester
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo desligou e não logou mais
70246
Motivo:
Eu estava com a internet muito ruim e tinha acabado de logar no servidor equipei e quando sai para fora do portão e quando sai chegou os dois policiais militares @yToddy_Winchester e @Tk_CareQuinha, me deram /VDP e nesta hora eu fiquei de RT (RELOGIO TRAVADO) por causa da minha irternet, eu reloguei e quando loguei estava preso, já dei /vercombates e olhei se eles tinham me !atado msm e para printar
Todos nós sabemos que não pode prender na frente da hq do meliante por isso vim aqui denunciar o mesmo pois atos assim deve ter as devidas punições!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@yToddy_Winchester
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo desligou e não logou mais
- yToddyDoSuRf_WalkerNovato
Re: [11/11/2022] Denunciado: [P.M] yToddy_Winchester - ANT-RPG #70246Postado Sáb Nov 12, 2022 1:17 pm
PRIMEIRO NOS NÃO TEMOS CULPA DA SUA NET SER UMA MERDA, SEGUNDO NOS DEMOS VOZ E VDP ACHAMOS QUE VC IA QUITAR POR QUE FICOU DE ESC AI MATAMOS
- yToddyDoSuRf_WalkerNovato
Re: [11/11/2022] Denunciado: [P.M] yToddy_Winchester - ANT-RPG #70246Postado Sáb Nov 12, 2022 7:08 pm
AQUI AS PROVAS QUE EU E O @Tk_Carequinha demos voz e vdp em vc https://imgur.com/a/mj8Lkzs
- Scxtt_ParadoxPré-Elite
Re: [11/11/2022] Denunciado: [P.M] yToddy_Winchester - ANT-RPG #70246Postado Seg Nov 14, 2022 4:40 am
Denúncia considerada FAIL
Motivo: Provas inconsistentes!
Ao você relogar sem nenhum aviso após o /vdp ser dado e aceito, e não voltar do esc, os cops podem abrir fogo pra evitar um possível ato de ant-rpg (quitar pra não ser preso / forjar crash)
Dúvidas sobre a denúncia ? Me procure TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos