- Simple._VaqueiroNovato
[12/11/2022] Denunciado: [P.M] vitoR_aZeRox - DM #71505Postado Sáb Nov 12, 2022 11:45 am
ID da Denúncia:
71505
Motivo:
eu tava no territiório parado, e esse cara chegou e simplesmente me matou sem eu ter feito nada com ele, espero que tome as devidas punicões
Provas:
Jogador Denunciado:
@vitoR_aZeRox
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
nao
71505
Motivo:
eu tava no territiório parado, e esse cara chegou e simplesmente me matou sem eu ter feito nada com ele, espero que tome as devidas punicões
Provas:
Jogador Denunciado:
@vitoR_aZeRox
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
nao
- olderNovato
Re: [12/11/2022] Denunciado: [P.M] vitoR_aZeRox - DM #71505Postado Dom Nov 13, 2022 2:12 am
Como pode se observar no /vercombates do mesmo, minutos antes ele iniciou combate comigo com VEICULO, ele e o blue volker estavam evitando roubos e quando eu chegava no local eles me atropelavam pra evitar antes de mim, consegui gravar uma vez
Denuncia ja ta errada por ele ter iniciado combate antes, faz merda e quer colocar de baixo do tapete... solicito REVERSA por má fé.
Denuncia ja ta errada por ele ter iniciado combate antes, faz merda e quer colocar de baixo do tapete... solicito REVERSA por má fé.
- FwKComentador
Re: [12/11/2022] Denunciado: [P.M] vitoR_aZeRox - DM #71505Postado Qua Nov 16, 2022 7:40 pm
Denúncia Avaliada UP
O jogador será punido pelo ato de DM
(500 Minutos de Cadeia Administrativa)
Dúvidas? Me procure Ts Ou Ingame!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos