Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
30080

Motivo:


Começaram a invadir a peni, e o meninão ai fazendo ANT RPG, bloqueando a passagem sendo q ele tá preso, não da pra dar /su nem matar, ficou abusando do ''bug'' de não morrer pro ato ant rpg

Peço ao admin que tome base a partir dessa denúncia https://sv1.redeparadox.com/t13168-11-8-2022-denunciado-hitmans-gothan-_thuglife-ant-rpg-546284
uma denuncia identica na qual foi up, um outro player fazendo o mesmo ant rpg

Provas:


Jogador Denunciado:
@BK_Complexo

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Pablito_Complexo em Qua Nov 16, 2022 8:18 pm, editado 1 vez(es)
BK_Complexo
BK_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Vc começou a jogar hj ?, não sei se vc sabe mais na cidade tem um sistema de grapo que pode soltar da cela da peni, basta vc ir na 24/7 e comprar se isso e considerado um bug não sei pq vende na 24/7 do próprio servidor, procure se informar mais.
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
o bug q eu falo é ficar na porta ali travado e não poder morrer nem nada modo de falar apenas, mas independente o ato que estou te denunciando q vc fez ali é ant rpg, eu entendo que vc é um menino com o Q.I abaixo do normal mas eu sei que vai entender o que estou falando.


Última edição por Pablito_Complexo em Qui Nov 17, 2022 1:06 am, editado 1 vez(es)
BK_Complexo
BK_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Pesso que o adm responsável avalie essa denúncias, Uau uma pessoa que se diz madura fazendo esses tipos de comentários, sem palavras faria o mesmo c tivesse 10 anos.

Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
BK_Complexo escreveu:Pesso que o adm responsável avalie essa denúncias, Uau uma pessoa que se diz madura fazendo esses tipos de comentários, sem palavras faria o mesmo c tivesse 10 anos.



kkkkkkkkkkkkkkk tem a mesma denúncia, q o diretor deu UP, vc acha que essa aqui vai ser oq ? eu ''pesso'' que vc vá estudar e saia do samp.
BK_Complexo
BK_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Pesso tbm que vc pare de equipar em combate igual esta no vídeo, tmj fã
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
se vc n percebeu o video tem 2 partes, por isso tem um corte, tá ficando feio po, sem say cmg blz, n te dou moral pra isso
Latiim
Latiim
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada UP.
O acusado será punido pelo ato de ANT-RPG


Dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me procure no TS3 ou in-game!  Like a Star @ heaven
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos