- jabuticaba_VooKeNNovato
[17/11/2022] Denunciado: [P.M] Willian._ - OFENSA #341558Postado Qui Nov 17, 2022 2:31 pm
ID da Denúncia:
341558
Motivo:
Eu estava jogando arena tranquilamente para treinar, quando mato esse jogador, o mesmo me ofende me chamado de lixo sem motivo algum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Willian._
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não.
341558
Motivo:
Eu estava jogando arena tranquilamente para treinar, quando mato esse jogador, o mesmo me ofende me chamado de lixo sem motivo algum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Willian._
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Willian._Novato
Re: [17/11/2022] Denunciado: [P.M] Willian._ - OFENSA #341558Postado Sáb Nov 19, 2022 9:27 am
Olha que fofo essa regra que vc nn leu
"Ofensas recorrentes de rivais ou em finais de combates, como doente, lixo, ruim, fraco, kid não serão consideradas ofensas para punição; Caso essa ofensa contenha qualquer tipo de racismo/assédio/apologia ao crime/palavras ofensivas ou qualquer tipo de preconceito, serão sim consideradas ofensas."
estávamos arena, vc me matou (final de combate) então somente falei "lixo" pois isso é dentro das regras novatos!
Peço reversa pelo o mesmo pois esta agindo de má fé cmg.
- FwKComentador
Re: [17/11/2022] Denunciado: [P.M] Willian._ - OFENSA #341558Postado Dom Nov 20, 2022 12:21 am
Denúncia Avaliada FAIL
Conforme a regra
Ofensas recorrentes de rivais ou em finais de combates, como doente, lixo, ruim, fraco, kid não serão consideradas ofensas para punição; Caso essa ofensa contenha qualquer tipo de racismo/assédio/apologia ao crime/palavras ofensivas ou qualquer tipo de preconceito, serão sim consideradas ofensas.
Dúvidas sobre o fechamento? Me procure TS ou Ingame!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos