Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
geovana.157
geovana.157
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
264705

Motivo:
Estava indo em uma fazenda que estava sendo roubada, quando chego lá esses dois cara me mata sem motivo aí eu tentei ir na fazenda mais de uma vez e eles me mata denovo e depois eu dei /p em um deles e encontro ele sozinho de moto do /vdp, e logo a seguir ele se mata na água cometendo ant rpg 

Provas:

Jogador Denunciado:
@hyouka_xx e ayanokoji

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
HyouKa 007
HyouKa 007
Novato
Novato

Recusado
Porr* nois rouba a fazenda e tu quer que nois deixe tu fechar ela? Morria e voltava mais de 10 vezes já tava chato, me matei msm acha que vou querer uma pessoa atrás de mim o jogo todo.
geovana.157
geovana.157
Novato
Novato

Recusado
Vc não tem direito nenhum de matar um cop fora do roubo sem eu ter feito nada para vc, e como o mesmo fala que se matou, cometendo o ant rpg. E eu estou no meu direito de voltar quantas vezes eu quiser até por que esse é o meu trabalho
ayanokoji
ayanokoji
Novato
Novato

Recusado
Nós estávamos roubando uma fazenda, vc chegou pra intervir no roubo, acha q nós ia ficar sentado olhando vc fechar o cofre q nós estava roubando e depois deixar vc matar nós dois?! Mim poupe.
geovana.157
geovana.157
Novato
Novato

Recusado
Exatamente vcs estavam roubando o cofre da fazenda, e o  cofre fica na onde do lado de fora da fazenda? Por que até onde eu sei fica dentro da fazenda e vcs só tem o direito de matar lá, ou se eu tivesse aplicado /voz ou /vdp em um de vcs aí seria diferente
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Denuncia considerada FAIL.

Motivo: Segundo as regras de denúncias sobre DM é: 5. Obrigatório print do /vercombates em denúncias de DM
E quanto ao ANT-RPG, em nenhuma das provas mostra o player acusado saindo do jogo.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos