Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
254685

Motivo:
esse cara tava me matando fazia umas 9 horas ja sem brincadeira ai eu entrei dnv dps de um tempo e ele me matou dnv beleza fiquei no hp ate q ele comeca a me mata de sniper mesmo eu estando no hp  da pra ver no chat a kill 

Provas:


Jogador Denunciado:
@Luis_Marshall

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
nao tinha oque eu fazer ate pq ele me matou na safe enquanto eu tava conversando no chat
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
assim que o senhor logar resolvemos in game
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
Amigao apenas chat kill nao diz nada, e tbm eu te matei um pouco para fora da safe do hp seu jogo bugou e voce entrou na safe e printou mais ai cade o /VERCOMBATES?
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
e para o admin que for ve veja que o jogo dele tem a saturaçao muito forte mais ele era triads e eu hit
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
Luis_Marshall escreveu:Amigao apenas chat kill nao diz nada, e tbm eu te matei um pouco para fora da safe do hp seu jogo bugou e voce entrou na safe e printou mais ai cade o /VERCOMBATES?
vc ta dizendo ent q me mato fora da safe e meu jogo bugou e eu entrei na safe e isso? tranquilo mano tenho mais uma print aq que eu tava em cima do carro e vc literalmente atiro fora da safe em mim nao vem pagar de distraido n
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/D3ahgTL
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
Wyze_InS.cs escreveu:
Luis_Marshall escreveu:Amigao apenas chat kill nao diz nada, e tbm eu te matei um pouco para fora da safe do hp seu jogo bugou e voce entrou na safe e printou mais ai cade o /VERCOMBATES?
vc ta dizendo ent q me mato fora da safe e meu jogo bugou e eu entrei na safe e isso? tranquilo mano tenho mais uma print aq que eu tava em cima do carro e vc literalmente atiro fora da safe em mim nao vem pagar de distraido n
Amigão cadê o /vercombates ?
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado

denuncia resolvidaPostado Sáb Nov 19, 2022 1:26 pm

denuncia resolvida ingame
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
Wyze_InS.cs escreveu:denuncia resolvida ingame
 https://imgur.com/a/2r5FFGB PAGUEI O MESMO INGAME JA ESTA TUDO RESOLVIDO ADMINS
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
[18/11/2022] Denunciado: [Sócio] Luis_Marshall - ANT-RPG #254685 Lgpes313
Denúncia Resolvida INGAME!
Os acusados se resolveram no jogo, portanto a denúncia será fail e o tópico será movido!
[18/11/2022] Denunciado: [Sócio] Luis_Marshall - ANT-RPG #254685 Lgpes313
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos