Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
518206

Motivo:
[s]Eu [/s]estava na rua fazendo ronda de sequestro quando vejo esse elemento sozinho dou voz de sequestro e o mesmo reage matando 2 amigos meus fazendo ant RPG  veja o video


Provas:


Jogador Denunciado:
@xDaZz._

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim
xDaZz._Walker
xDaZz._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Bom cara vc me deu voz fora do carro ( de pé) , é voce me denunciou na area errada como da pra ver sou socio https://imgur.com/a/CQ2BRsH


Como da pra ver me denuncio na area errada deu voz fora do carro tentando forjar contra minha pessoa entao vamos brincar/ Eu solicito o ato de REVERSA contra o mesmo agindo com ma fé.


13. Proibido agir de má fé para prejudicar um players/adminsitrador.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa, dependendo do caso o player levará banimento permanentemente



15. Denúncias tem que ser criadas na área correta, caso contrário será dada como FAIL.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra na imagem eu tinha acabo de desce do carro quebrado para REAGIR O ANT RPG DELE solícito fechamento da denúncias como mostra no vídeo ant RPG claro

Regra 1- não poderá reagir a sequestro de 3 pessoas
Punição 800m + 1 aviso na conta assim como mostra

DM 500m de cadeia pos nos atirou de volta e sozinho
xDaZz._Walker
xDaZz._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Cara caso vc nao saiba groove e rival das ballas é no video nao mostra vc saindo do carro mostra vc ja fora




 Ainda continuo solicito o ato de REVERSA contra o mesmo agindo de ma fé.



13. Proibido agir de má fé para prejudicar um players/adminsitrador.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa, dependendo do caso o player levará banimento permanentemente




15. Denúncias tem que ser criadas na área correta, caso contrário será dada como FAIL.

allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Resolvido
Se vc não sabe em caso de RESISTENCIA vamos atirar de volta e vc não pode reagir a isso e vc reagiu e não sabia q era sócio
xDaZz._Walker
xDaZz._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Ai ja nao e problema meu se vc nao sabia que eu era socio



  Eu ainda solicito o ato de REVERSA contra o mesmo agindo com ma fé.


13. Proibido agir de má fé para prejudicar um players/adminsitrador.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa, dependendo do caso o player levará banimento permanentemente




15. Denúncias tem que ser criadas na área correta, caso contrário será dada como FAIL.
avatar
Fast
Novato
Novato

Resolvido
Esse jogador nao faz parte da Groove Street ( nao é da org )  


você denunciou na area errada

Regras de denuncia forum :  
15. Denúncias tem que ser criadas na área correta, caso contrário será dada como FAIL.
15.1 - Uma exceção é para players sócio, não obrigatoriamente precisa estar em denúncias contra sócios.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Resolvido
Uma exerção e para players socio, não obrigatoriamente precissa estar em denúncias contras socios
xDaZz._Walker
xDaZz._Walker
Novato
Novato

Resolvido
Bom cara esperar a resposta do adm.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Resolvido
No canto inferior direito escrito (Veiculo quebrado) ou seja eu estava dirigindo o carro e reagimos aos tiros
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Duvidas Considerada UP!
Duvidas? Me procure
no Team Speak!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos