Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
fracture
fracture
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
472500

Motivo:
Ele estava xingando outro membro da organização, tentei acalmá-lo e defender o membro, porém daí, ele começou a ME xingar. Falando para eu ''ralar'' da organização e me chamar de ''intruso'', mais xingamentos e informações nas provas.

Provas:

Jogador Denunciado:
@FrostZzz

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ficou me chamando de ''intruso'' só porque eu estava de sócio na organização.
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Provas insuficientes manin, e outra não estava referindo nenhum xingamento a vc! Nem te conheço, tava zuando com meu amigos, quero provas que o xingamento foi contra vc, caso ao contrário as provas estão incompletas.    FrostZzz

Última edição por FrostZzz em Ter Nov 22, 2022 11:33 am, editado 1 vez(es)
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
Silvio_Santos. escreveu:ID da Denúncia:
472500

Motivo:
Ele estava xingando outro membro da organização, tentei acalmá-lo e defender o membro, porém daí, ele começou a ME xingar. Falando para eu ''ralar'' da organização e me chamar de ''intruso'', mais xingamentos e informações nas provas.

Provas:

Jogador Denunciado:
@FrostZzz

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ficou me chamando de ''intruso'' só porque eu estava de sócio na organização.
tava tudo os membro na resenha tu entrou de intruso mesmo com /entrarorg e ficou atazanando lek ninguem se doeu tu veio aq no forum pra defende um cara que e parceiro nosso tem que ralar mesmo se ta incomodado por algo que nem e contigo
20 WARNS APLICADO
MOTIVO:COMENTARIO SEM SER CITADO
ADMINISTRADOR: @Professor_MeDelliN
fracture
fracture
Novato
Novato

Recusado
As provas estão na prints que alguns xingamentos foram para você, mas mesmo assim, isso não justifica, foi ofensa.
fracture
fracture
Novato
Novato

Recusado
Entrou de ''intruso'' com /entrarorg? tem provas que eu ''atazanei''? E eu atazanei em que? Meu direito de sócio é usar o /entrarorg, e vocês falando para mim ''ralar'' na organização.
fracture
fracture
Novato
Novato

Recusado
Eu me doí, e primeiramente que eu entrei de Triads apenas para cumprir contratos pois os Hitmans não tinham muitos contratos. Vi vocês xingando o cara, fui defendê-lo e vocês ficaram me chamando de ''iintruso'' e como na print acima, o jogador FrostZzz disse a seguinte frase: ''RALA MLK''
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
nos tava na resenha vc entrou pra cumpri contrato mas se intrometeu na nossa conversa e ficou falando q ia forum ninguem pediu pra vc defender os cara nao
20 WARNS APLICADO
MOTIVO:COMENTARIO SEM SER CITADO
ADMINISTRADOR: @Professor_MeDelliN
fracture
fracture
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/lp5gFIg

https://imgur.com/ECPB1mk
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
E alguém aqui pediu pra vc defender alguém? Kk me poupe, e o " RALA MLK " VIROU OFENSA? , É oque veremos!
Ucraniano_FighTer
Ucraniano_FighTer
Novato
Novato

Recusado
Olá, se a denuncia for considera como UP, o ms vai se punido na org.

Ass:Lider Triads
NUBzin_ThuGLifE
NUBzin_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada FAIL!

Dúvidas? Me procure TeamSpeak³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum