Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cienT
cienT
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
195670

Motivo:
O mesmo "bazucou" meu veículo, fazendo ele explodir. Ele já tava tentando fazer isso antes, então comecei a gravar e dei /procurar. Espero que ele seja punido.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Kaique_Walker

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Não.
VanDijk_Walker
VanDijk_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Ata,Primeiramente vc rouba meu carro me chama de otario que esta printado e eu me sentii ofendido e eu tenho Sim o meu direito de ir atras de voce para recuperar o meu carro, E pra melhorar voce propagou odio mandado /sms provocando eu não printei mais me senti muito frustado com isso ( Print dele me chingando de otario ) https://imgur.com/a/ZnlhbUr

Espero que essa denuncia de faill!!
cienT
cienT
Novato
Novato

Resolvido
kaique_Walker escreveu:Ata,Primeiramente vc rouba meu carro me chama de otario que esta printado e eu me sentii ofendido e eu tenho Sim o meu direito de ir atras de voce para recuperar o meu carro, E pra melhorar voce propagou odio mandado /sms provocando eu não printei mais me senti muito frustado com isso ( Print dele me chingando de otario ) https://imgur.com/a/ZnlhbUr

Espero que essa denuncia de faill!!

Priimeiro que eu n tava falando contigo, tava falando com um amigo meu que tava saindo do jogo e a gente tem costume se zoar assim, tanto que eu nem citei seu nome, mano. Segundo que tu n tem nenhuma prova queneu roubei seu carro.
VanDijk_Walker
VanDijk_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Ata,qual amigo que vocé estava cara? Voce rouba meu carro me chama de otario e ainda diz q estava com amigo aiai,Muita mentira mesmo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos