Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
75779

Motivo:
6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.


Punição: Banimento permanentemente do servidor.


Da mesma forma que se eu falasse a palavra ''pretinho'' em termos de querer ofender alguém eu seria banido, pq não gordinho ? como a propia regra especifica ''qualquer tipo de preconceito'' só pq sou gordo ? o cara ofendeu meus 130kg, estou tão triste q estou comendo + de 8000 calorias ao dia tudo por causa desse comentário ofensivo, pq ele quis me ofender falando ''gordinho'' ? e se eu falasse pra ele ''pretinho'' ? 


Em protesto a todos os gordos, não somos feios como o royce fala
Obs: apos acontecimento fiquei com atração pela mãe do mesmo

Provas:


Jogador Denunciado:
@Royce.VsC

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Não
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Recusado
O CARA XINGA FALA QUE TA CHAPADO , FALA QUE TA IMAGINANDO MINHA MÃE PELADA , FALA QUE VAI COMER ELA E PORQUE EU CHAMO ELE DE GORDINHO DE FORMA CARINHOSA ELE TRÁS FORUM , APOSTO QUE DEVIA TAR CHAPADO PRA FAZER UMA DENUNCIAS DESSA TROLANDO A ESCRITA E AINDA ENCAIXANDO O '' GORDINHO '' COMO RACISMO | ASSÉDIO | APOLOGIA , ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO PELA PALHACADA QUE FEZ NO FORUM E NÃO PASSE IMPUNE PQ TEM AMIGOS NA STAFF . 
 
PROVAS DO MESMO OFENDENDO MINHA MÃE : 


SO COPIAR AS PALAVRAS E COLOCAR IMGUR : https://imgur.com/a/y9feLyG




E ISSO ESPERO QUE NAO PASSE EM LIMPO .
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
de forma carinhosa ? nem moral vc tem cmg, meu nick não é gordinho, isso é uma forma de preconceito sim, imagine se eu quisesse chamar vc carinhosamente de ''pretinho'' ? sou negro, gordo, deficiente, enxergo de um olho, sou vegano e faço parte da sigla D do LGBTQIADFGH+

diga não ao preconceito


pq tem amigos na staff ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


sabe quando eles passaram pano pra mim ? NUNCA, pode ficar tranquilo e já to de saida tbm, tenho q viver um romance com sua mãe ai to largando de samp nos próximos dias, to tão feliz meu enteado  flower
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Recusado
cara vc e tão mongo que vc fala aquele tanto de merda e vc mesmo trás fórum , e enquanto a ter moral com vc kkkkk se liga pingaiada acha que quero ter moral com vc zé pinga kkkkkkkkk PIADA.
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
vc é tão burro q n entende KKKKKKKKKKKKKKK, eu quero q o circo pegue fogo rpz, já deu oq tinha q dar aqui
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Recusado
que isso cara Sad


Última edição por Royce_ em Qua Nov 23, 2022 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
bolado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vc é uma menina msmentenda uma coisa todos vcs players desse servidor q não gastam din din são inúteis, vc é inútil, o unico q vai sentir falta vai ser o pix do 120, fora isso todos vcs são inúteis, qd vc parar de jogar e tal ngm vai lembrar seu nome e por ai vai


Última edição por Pablito_Complexo em Qua Nov 23, 2022 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Pablito_Complexo escreveu:bolado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é uma menina msm, entenda uma coisa todos vcs players desse servidor q não gastam din din são inúteis, vc é inútil, o unico q vai sentir falta vai ser o pix do 120, fora isso todos vcs são inúteis, qd vc parar de jogar e tal ngm vai lembrar seu nome e por ai vai

vc liga tanto pra '' gordofobia '' e me chama de menina top mano parabéns ai pra vc , denuncia 100% feita pra me prejudicar sem pé nem cabeça , espero que tome ban pelo desaforo e palhaçada .
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denuncia Considerada FAIL!
Duvidas? Me procura 
no Team Speak!
(O mesmo Sera Punido por Reversa + ofensa)
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos