Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
340790

Motivo:
O MESMO ESTAVA APANHANDO P.G E RESOLVEU LEVAR PRO PESSOAL , AI O MESMO COMEÇOU A FALAR DA MINHA MÃE FALANDO QUE ESTAVA IMAGINANDO ELA DE CALCINHA E LOGO APÓS FALA QUE AINDA VAI COMER ELA , TODAS PROVAS ESTÃO NA PRINT ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO PORQUE FALAR ISSO EM JOGO QUE VAI COMER A MÃE DO OUTRO SEM CONTAR COM A QUESTÃO DE FALAR QUE ESTA CHAPADO E IMAGINANDO TAL COISAS .

PROVAS : https://imgur.com/a/y9feLyG

6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.

Punição: Banimento permanentemente do servidor.



Provas:


Jogador Denunciado:
@Pablito_Complexo

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
nao
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKKKKKKKK, isso ocorreu durante o fato de gordofobia, se eu for punido por ofensa, ele tem q ser punido por preconceito também como consta na denúncia https://sv1.redeparadox.com/t16516-21-11-2022-denunciado-p-c-c-royce-vsc-outros-75779

Tenho vídeo fechando chat kill em vc na arena royce segura a emoção
o mais engraçado é esse teu gta ai sem mato, se fosse em outro lugar n tinha nem conversa...


Última edição por Pablito_Complexo em Qua Nov 23, 2022 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Nananinanao meu caro pablito , tem o /timestamp na denuncia e so olhar meu lindo , vc tava apanhando e começou a apelar pro pessoal ai começou a falar aquelas babozeiras emocionado porque tava chapado kkkk vc e uma piada , e outra vc quer comparam a palavra gordinho que e uma palavra carinhosa com VOU COMER SUA MÃE, se liga irmao faz assédio agr vem ai meter o louco ainda fala se eu tomar por " OFENSA " como se falar oque vc falou não fosse assédio, fala as coisas emocionado agr nao aguenta as consequências PIADA .
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
por acaso meu nick é gordinho ? e se eu te chamasse de ''pretinho''? isso é uma forma de preconceito sim, eu com minha ofensa e vc com seu preconceito pronto, ai o admin da as punições pra cada um, ou anula as 2, um dos 2.

AGUENTAR CONSEQUÊNCIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC É UMA PIADA
WEB HOMI


assédio se eu tivesse falando com sua mãe mongoloide burro, como eu não to ainda, ai só to te ofendendo
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
DESDE QUANDO ASSEDIAR A MÃE DOS OUTROS E OFENSA ? E ASSÉDIO AMIGÃO CORRA NÃO , E OUTRA MEU PARCEIRO AGENTE TAVA APENAS TROCANDO TIRO VC QUE PUXOU PRO PESSOAL E EM MOMENTO ALGUM A PALAVRA '' GORDINHO '' NA PRINT SE ENCAIXA EM GORDOFOBIA OU DESRESPEITO,A TODO MOMENTO EU ESTAVA RINDO DE VC FALANDO MERDA .
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
trocando tiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu leva essa merda a serio mesmo hein, vc n sabe oq é uma assédio de vdd, vai ir pedir sua mãe o dinheiro do lanche e me deixa quieto vai filho
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
ta nervosinho ta ? kkkkk fala merda emocionado agr chora kkkkkkkkkkk PIADA NOVAMENTE , fica nervoso nao lindo  Very Happy
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nervosinho ? oh meu deus pela internet ? carai vc é homem mesmo hein, olha teu pv ai e me manda o endereço pra eu te mandar um presente, vai te ajudar tirar esse ant lag ai
Royce_Supplier
Royce_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Pablito_Complexo escreveu:trocando tiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu leva essa merda a serio mesmo hein, vc n sabe oq é uma assédio de vdd, vai ir pedir sua mãe o dinheiro do lanche e me deixa quieto vai filho
sem difamar o server irmão , o server e top se vc não gosta sai fora .
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Resolvido
Denúncia Avaliada UP!
O mesmo será punido pelo ato de OFENSA!
(300 Minutos de Cadeia Admin)
Dúvidas Sobre o Fechamento? Me procure TS ou Ingame!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos