Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
30747

Motivo:
Estava EU dentro da minha HQ FAMÍLIA, quando esses 4 cops que aparecem na print, chegaram invadindo HQ dando /vdp e sem ter dado /gov, e depois do /vdp terem me matado.
Os 2 denunciados são os que me atiraram e me mataram, espero que os mesmos sejam punido por ato de DM! Já que não seguiram a regra de cop(não ter dado /gov anunciando invasão atrás de procurados em HQs) nesta ação.

Print do /vercombates dos 2 denunciados no ato de DM >>> https://imgur.com/a/60fZ15Z


2. COPs somente poderão invadir HQs/TRs atrás de procurados com /gov que estão indo invadir.
OBS: Caso já esteja atrás do procurado e o mesmo de fuga até um desses locais poderão invadir sem /gov pois já estão no ato de perseguição.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa para os envolvidos + ponto líder para o líder da organização.





Provas:


Jogador Denunciado:
@StarBoy_AbsoluT e StarShu_AbsoluT

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Não.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2. COPs somente poderão invadir HQs/TRs atrás de procurados com /gov que estão indo invadir.
OBS: Caso já esteja atrás do procurado e o mesmo de fuga até um desses locais poderão invadir sem /gov pois já estão no ato de perseguição.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa para os envolvidos + ponto líder para o líder da organização.




Aqui está a regra @StarBoy_AbsoluT, Já que pelo visto você não sabe rsrs.


Agora está sabendo Very Happy.
avatar
StarBoy.
Novato
Novato

Recusado
Ai mor quem usa forum chato... quer resolver ingame n?
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Irônico você né? Critica quem usa fórum pra fazer denuncias e o mesmo tem conta vinculada no fórum. Engraçado que você não seja um "jogador de fórum" já que respondeu a denuncia muito rápido em menos de 30 minutos. Se não gosta de resolver fórum tá fazendo oque aqui? Já que fórum é "chato" pra você, como você disse.
avatar
StarBoy.
Novato
Novato

Recusado
Amor eu so olho forum pra ver se me denunciaram tipo vc kk entao? quer resolver ingame n? a e sobre ter conta vinculada no forum... é pq gosto de ter arte forum rsrs gostou da minha?
me diz ai se quiser resolver ingame e deixar essas coisas pra la rsrs
dededocbug_EffecT
dededocbug_EffecT
Novato
Novato

Recusado
Como ele nao te deu vdp sendo q ele deu vc poderia muito bem correr pra hq o bom seria 
vc ter gravado 






20% de warning aplicado
Motivo: cometando sem ser citado!
Responsavel @XAVIER.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Dede_OsMaLaK, não tem nexo oque você disse em relação a denuncia, onde que eu citei na denuncia que ele não deu /vdp, se é isso oque você disse, já que com seu português não consegui entender diretamente. E falando sobra a denuncia você não foi cintado em nenhuma parte da denuncia pra poder questionar. Peço que a administração puni o mesmo por não ser citado na denuncia.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Dede_OsMaLaK escreveu:
Como ele nao te deu vdp sendo q ele deu vc poderia muito bem correr pra hq o bom seria 
vc ter gravado 
8. Proibido comentar em Denúncias sem ser citado.
Punição: 20 WARNS 
avatar
StarBoy.
Novato
Novato

Recusado
ta mano! vamos resolver ingame ou nao?
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DENUNCIA RESOLVIDA EM GAME!
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL!
Como o denunciante afirma, foi resolvido
IN-GAME!
Tópico movido!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos