Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vibuki
vibuki
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
1058200

Motivo:
Provas no video, Subiu no carro atirou nele destruiu o meu carro, tentei entender oque porque quebrou meu veiculo o meliante veio perguntando forum ou ingame sendo que nao fiz nada e sim ele que fez, ai falei eu q pergunto se e forum ou ingame e ele prolonga a situacao, no final eu falo que gravei tudo e ele me mata, quando eu vou pro hospital eu falo que vou levar Forum e ele vem com Ofensas contra mim. Estou levando Forum porque isso pode prejudicar muito o servidor e desanimar quem estar jogando. 

Provas:

Jogador Denunciado:
@BreKii

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
BreKii_ThuGLifE
BreKii_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido

Resposta.Postado Dom Nov 27, 2022 6:53 pm

Mostre a parte que voçê tenta atropelar. Como irei mostrar na prova a seguir, ele iniciou combate quando eu roubei o carro do outro cara, ai desci e simplesmente revidei. https://imgur.com/a/GHLtqYT  (copie o link e cole no seu navegador)
vibuki
vibuki
Novato
Novato

Resolvido
você assistiu o vídeo? eu atropelei? eu atirei? A parte que atirei em você foi quando você tava de ESC para que salvasse nos combate o seu nome caso a gravação ou a live não pegasse seu nike direito. Eu tentei atropelar? me poupe mlk vocês subiram no meu carro porque quis atirou porque quis agora é Forum mesmo.
BreKii_ThuGLifE
BreKii_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Abre a prova e leia, se tiver dificil pode deixar que algum staff resolve.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: Ofensa.

Em relação ao DM não ter sido levado em consideração, segundo as regras de denuncias5. Obrigatório print do /vercombates em denúncias de DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos