Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ucraniano_FighTer
Ucraniano_FighTer
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
217372

Motivo:
Me deram voz quando eu tentei da fuga mais como estouraram o pneu da moto ficou meio ruim até q eu entrei no esgoto é cai na água tentei para e cai na água mais falai -/g chama adm e me puxa, ms assim os cara falaram monte de bosta  pra min mais ok chamaram o adm e o ms me puxou ok dei /HD e me assaltaram ocorreu tudo bem mais um indivíduo me matou sla pq, n era melhor me sequestrar se ja estavam de 3+ membros no veículo.
Essa denuncia pode ser ate fechada como fall ate pq tem aquela regra chata q rivas podem se mata em qualquer local do servidor 
Mais n era melhor me sequetra!!!


Provas:


Jogador Denunciado:
@Sloppy._MaILBorO

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Nao
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Opa novato vamos aos fatos!!

Como podemos ver ali no chat msm EU ESTAVA DE HIT E VC É UM LIDER TRIADS ENT TE MATEI COMO RIVAIS.

SE QUER ME PREJUDICAR IRMÃO PELO MENOS TENTA FAZER UMA DENUNCIA DECENTE PQ MDS ATÉ MEU NICK O CARA ERROU MDS CARA 

PEÇO REVERSA PELO ATO DE MÁ FÉ POIS O MSM É LIDER E JÁ DEVERIA SABER DA RIVALIDADE.

MOFA NOVATO
Ucraniano_FighTer
Ucraniano_FighTer
Novato
Novato

Recusado
Ok novato n precisa ficar nervoso eu sei q vida de web bandido n é fácil, mas para mim seu Nick esta correto pra q pedir reversa outro coisa da uma lida melhor
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Tmj mobile espero que mofe por reversa pq sua má fé foi grande tmj

Não sabia que podia entrar novato de líder 0_0
Ucraniano_FighTer
Ucraniano_FighTer
Novato
Novato

Recusado
Fd ne mn, mais ok vamos aguardar o fechamento dessa denuncia desculpa se eu desrespeitei vc, mais fiquei puto ms pq vc me matou mesmo eu aceitando o assaltato kkk flw
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL!
Os mesmos são rivais, portanto o ato de dm é liberado (Menos em Áreas Safes / HQ's em Gerais)
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure Ingame Ou Ts!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos