Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
100juizo
100juizo
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
846168

Motivo:
Eu estava trabalhando entregando produtos em fazendas, passei o pedagio e chegando na hq caminhoneiros recebo voz de abordagem, desco dou /hd o mesmo me revista e me da / su por ter dinamites, mais o problema como mostra o print e ele ter me dado dois /su dina, print do /vercombates pois, ele me matou dps do /hd, nn tenho print do /hd mais de qualquer jeito eu estaria certo pois ele nn me daria /su dinamite seu eu ter dado /hd, peço puniçao do mesmo pois esse tipo de jogador estraga o server.l

Provas:


Jogador Denunciado:
@123tracker._Runner

Organização:
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Somente mandei /sms avisando o acontecido e o mesmo debochou da situação
Tiosin._RunOrWalk
Tiosin._RunOrWalk
Novato
Novato

Resolvido
Com Certeza só um /sms, e sobre o su já pode ficar relaxado porque dei os su de acordo com sua quantidade de Dinamites que no caso era 2, dai após isso acabei percebendo que vim de moto e não num carro e acabei matando você por causa que lhe levar na moto poderia dar problemas a mim, se quiser mais argumentos você me chama no /sms ou na minha dm aí valeu falouw
Tiosin._RunOrWalk
Tiosin._RunOrWalk
Novato
Novato

Resolvido
E quero saber porque não deu Upload no vídeo também, se disse que gravou men, e mais uma uma coisa a única coisa básica que pode acontecer pequeno gafanhoto é eu tomar cadeia por DM, e tals, e é isso pai, daqui 72 horas nois vemos o resultado disso.
100juizo
100juizo
Novato
Novato

Resolvido
Tiosin._RunOrWalk escreveu:Com Certeza só um /sms, e sobre o su já pode ficar relaxado porque dei os su de acordo com sua quantidade de Dinamites que no caso era 2, dai após isso acabei percebendo que vim de moto e não num carro e acabei matando você por causa que lhe levar na moto poderia dar problemas a mim, se quiser mais argumentos você me chama no /sms ou na minha dm aí valeu falouw
Ss claro entao se eu tivesse 10 dinamites c saria 10 su? E me colocaria por mais 27mins? Isso nn é certo posso ter 1000 dinamites q o senhor tem q dar apenas 1 /su. Nada mais pra mim um cop desse nem devia jogar aqui
100juizo
100juizo
Novato
Novato

Resolvido
Tiosin._RunOrWalk escreveu:Com Certeza só um /sms, e sobre o su já pode ficar relaxado porque dei os su de acordo com sua quantidade de Dinamites que no caso era 2, dai após isso acabei percebendo que vim de moto e não num carro e acabei matando você por causa que lhe levar na moto poderia dar problemas a mim, se quiser mais argumentos você me chama no /sms ou na minha dm aí valeu falou
Ooo carente, em momento nenhum na explicação da minha denuncia eu nao citei q gravei ou q ouve gravação na denuncia, pra mim isso e conversa pra boi dormir, daqui 48 iremos ver o resultado jae
100juizo
100juizo
Novato
Novato

Resolvido
Cadeia nele
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Resolvido
Denúncia Avaliada UP!
O mesmo será punido pelo ato de
SU INDEVIDO!
Dúvidas sobre o Fechamento me procure TS ou Ingame!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos