Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
ID da Denúncia:
223055

Motivo:

Estava andando de carro quando o th e familia de novato dele chegou e me deu voz de assalto, como sei para fazer uma ronda de assalto precisa de pelo menos um carro de 4 portas e que tenha 3 pessoas dentro eu recusei o assalto e continue eles vinheram atrás de mim e me mataram sem 0 motivos.

Espero que novato ai seja punido para aprender a ler regras tmj!!


Provas:


Jogador Denunciado:
@THx._ThuGLifE

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Sloppy._MalLBorO em Qua Dez 14, 2022 6:59 pm, editado 2 vez(es)
THx._ThuGLifE
THx._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
denuncia totalmente fora de contexto, o mesmo me denunciou na parte de civil e eu ataca de vagos.

o certo seria me denunciar como dm, mas tem um contexto do pq matei ele.

https://imgur.com/a/UyBIEt0 print da denuncia fora de contexto, caro o mesmo queria editar a denuncia.

ThuGLifE no TOPO!
malboro na merda, RS.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Sim se tenho a opção fazer um edição na denuncia eu posso editar o titulo tbm tmj
THx._ThuGLifE
THx._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
peço reversa, o mesmo fez a denuncia errada e editou, está tentando me prejudicar.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Editei sim pois tenho o direito de edição caso eu erre alguma coisa, e outra coisa não estou na intenção de prejudicar vc não só estou denunciando vc pelo ato de dm que vc fez
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL!
Pelo motivo de Inconsistência - Falta de Provas, a denúncia foi finalizada FAIL.
Dúvida sobre o Fechamento? Me procure TS ou Ingame.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos