Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JupiteR
JupiteR
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
875900

Motivo:
Estava eu cumprindo contrato em um civil, quando o denunciado que era membro da Groove decide me matar após eu cumprir o contrato. Tentei resolver ingame mas o mesmo recusou insistindo que me podia matar porque o alvo era amigo dele.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Sagazx_X

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim
zSagaz._KhaoZ
zSagaz._KhaoZ
Novato
Novato

Recusado
Bom, eu estava com meu amigo indo roubar e chega ele querendo cumprir contrato no meu amigo, e é obvio que eu não iria deixar ele matar meu amigo.
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Considerada como FAIL

MOTIVO:
30. Quando o assassino (Seja ele Hitman ou Triad) estiver com contrato ativo em alguém, e este alguém estiver acompanhado de seus companheiros de ORG (Independente do local: Água, terra, territórios, HQs e etc.) os amigos do "contrato" PODERÃO SIM ajudar o amigo. (Neste caso não serão considerados DMs) Lembrando que se os companheiros do contrato atirarem primeiro, o caso será sim enquadrado como DM da parte dos amigos do contrato. Punição: Em caso de DM será aplicado a pena normal, até 60 minutos de cadeia administrativa.

Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.

Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos