- BreKii_ThuGLifENovato
[15/12/2022] Denunciado: [Civil] Fenixxx - OUTROS #154494Postado Qui Dez 15, 2022 5:54 pm
ID da Denúncia:
154494
Motivo:
Bom... Eu estava andando de carro até minha casa. Até que aparece esses caras fazendo ronda de assalto, me deram voz e eu desci para aceitar o assalto, antes mesmo de dar /HD esse cara já me deu /assaltar, Perguntei o motivo e os amigos dele ficaram me chamando de doente, dei /att e chamei um helper para me orientar, ele disse para eu aceitar o assalto e levar o cara forum depois, assim fiz. Espero que o mesmo seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Fenixxx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
154494
Motivo:
Bom... Eu estava andando de carro até minha casa. Até que aparece esses caras fazendo ronda de assalto, me deram voz e eu desci para aceitar o assalto, antes mesmo de dar /HD esse cara já me deu /assaltar, Perguntei o motivo e os amigos dele ficaram me chamando de doente, dei /att e chamei um helper para me orientar, ele disse para eu aceitar o assalto e levar o cara forum depois, assim fiz. Espero que o mesmo seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Fenixxx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Scxtt_ParadoxPré-Elite
Re: [15/12/2022] Denunciado: [Civil] Fenixxx - OUTROS #154494Postado Dom Dez 18, 2022 5:24 pm
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
O player acusado será punido pelo ato.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos