Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JuninhoX
JuninhoX
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
387080

Motivo:
bom , eu estava cumprindo contratos , e esse cara começou a fazer dm em mim , o contrato era no ´´amigo`` dele , mais isso nn tem nada avê , entt foi DM.

Provas:


Jogador Denunciado:
@allan_SigMa

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
ss, mandou eu vim forum
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
O mesmo estava de contrato em meu amigo eu apenas ajudei a matá-lo desde então essa criança diz que e dm sendo estado errada solicito reversa pelo ato de má fé 
JuninhoX
JuninhoX
Novato
Novato

Recusado
allan_InS.cs escreveu:O mesmo estava de contrato em meu amigo eu apenas ajudei a matá-lo desde então essa criança diz que e dm sendo estado errada solicito reversa pelo ato de má fé 

você nem tava na hora lá , vc já brotou atirando .
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
EU ESTAVA NA HORA SIM ESTAVA LA EMCIMA QUANDO VC CHEGOU PENSEI QUE IA ENTRAR HQ AI LE SEGUIR MAIS SUBIU NO TETO TAMBÉM E ATIROU NO MEU AMIGO
lekim
lekim
Novato
Novato

Recusado
Bom o mesmo que você cumpriu contrato é nosso membro,  aguardo o fail da denúncia, como podemos ver pelo chat e pela log ele iniciou antes de você cumprir o contrato, segue a regra abaixo

31. Quando o assassino (Seja ele Hitman ou Triad) estiver com contrato ativo em alguém, e este alguém estiver acompanhado de seus companheiros de ORG (Independente do local: Água, terra, territórios, HQs e etc.) os amigos do "contrato" PODERÃO SIM ajudar o amigo. (Neste caso não serão considerados DMs) Lembrando que se os companheiros do contrato atirarem primeiro, o caso será sim enquadrado como DM da parte dos amigos do contrato.
Punição: Em caso de DM será aplicado a pena normal, 360 minutos de cadeia administrativa.
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denuncia Avaliada FAIL
O atirador iniciou combate antes do contrato ser cumprido, na tentativa de ajudar.
Horário do Início de Combate: 12:16:32
Horário da Execução do Contrato: 12:16:35
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure Ts Ou Ingame.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos