- Lopess_.Novato
[20/12/2022] Revisão Ban - Lopess_. - Desconhecido - Admin Responsável: NubtaPobre_StaffPostado Ter Dez 20, 2022 6:16 pm
Admin que baniu:
@"NubtaPobre_Staff"
Provas:
Nick:
Lopess_.
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom mn,eu tava esperando minhas horas passar no carandiru até que tomo um ban por god car e sim meu samp que eu uso tem god car que é da play store o normal aquele laranja,cometi um erro ter usado ele e abusado do god car car, peço desculpas por isso e prometo que não usarei mais esse apk nunca mais,caso vocês ver eu usando dnv podem aplicar um ban sem volta prometo que nunca mais vou usar peço desculpas
@"NubtaPobre_Staff"
Provas:
Nick:
Lopess_.
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom mn,eu tava esperando minhas horas passar no carandiru até que tomo um ban por god car e sim meu samp que eu uso tem god car que é da play store o normal aquele laranja,cometi um erro ter usado ele e abusado do god car car, peço desculpas por isso e prometo que não usarei mais esse apk nunca mais,caso vocês ver eu usando dnv podem aplicar um ban sem volta prometo que nunca mais vou usar peço desculpas
- NESCCAU_StaffMembro
Resposta Postado Ter Dez 20, 2022 9:03 pm
As provas de banimento foram enviadas aos meus superiores
Aguardo o fechamento da revisão!
Aguardo o fechamento da revisão!
- Lopess_.Novato
Re: [20/12/2022] Revisão Ban - Lopess_. - Desconhecido - Admin Responsável: NubtaPobre_StaffPostado Qui Dez 22, 2022 3:01 pm
Cade a resposta da minha revisão?
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [20/12/2022] Revisão Ban - Lopess_. - Desconhecido - Admin Responsável: NubtaPobre_StaffPostado Qui Jan 05, 2023 5:49 am
Sua revisão de banimento foi aceita!Você já pode voltar a jogar em nosso servidor. Tópico será marcado como "Aceito" e movido para Revisões Aceitas. |
- Conteúdo patrocinado
- [12/12/2022] Revisão Ban - red vqr - Desconhecido - Admin Responsável: Fwk
- [3/3/2022] Revisão Ban - guil_ghost - Desconhecido - Admin Responsável: nao sei
- [5/2/2022] Revisão Ban - JORGINHO_SAMP - Desconhecido - Admin Responsável: 120
- [7/2/2022] Revisão Ban - Ms_ - Desconhecido - Admin Responsável: Bigs_Helper
- [15/10/2022] Revisão Ban - yFeesT_OsMalaK - Desconhecido - Admin Responsável: não sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos