Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
@Madara_Staff

Provas:


Nick:
Marlboro_

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Então, estava na arena pois sou novo no server e lá eu consigo uma boa quantia de dinheiro. Pois bem estava lá jogando com meu amigo mmks e me puxaram aí pediram para mim baixar o anydesk e logar ts em 2min. Pois bem até aqui ok mais eu fui e neguei pois o computador que jogo é da minha mãe é tem muitas coisas pessoais dela e da minha família, presaria pela consideração da administração pois amei o server queria jogar mais e mais... Deixando bem claro que quando digo e se eu tirar estou me referindo a SenciFix que disse que é só isso que eu uso! Jogo em outros servers RPG porém lá tudo que faço é normal! Não tenho a quantia de 50reias para eu ser desbanido, Sou clean porém o Pc é da minha mãe tem fotos de família e sei que os senhores iram vasculhar tudo apesar acho mais que certo mais quando se trata de um aparelho familiar fica complicado. Tipo vocês me baniram e pediram Tv no meu PC mais tipo porque motivo? Não faço nada de mais. Espero a compreensão da administração caso SenciFix seja irregular tenha a certeza que eu tiro! Quero só ser Player do Paradox. Por favor administração caso SenciFix seja irregular me avise eu tiro...
Madara_MalLBorO
Madara_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Claramente você negou tv, aguardo panetone com o video completo de você jogando e a negação da tv
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Esperando!!! Não faço nada de bisarro...
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Olá boa noite, boa tarde, bom dia, bom como o administrador Madara falou lá em cima eu estou com a gravação e venho a deixar o link do video mostrando você negando tv 

Provas > https://www.youtube.com/watch?v=bc0-hPdGI7M
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Ué, por isso esse ban? Não pode ser bom? Quando eu disse quer que eu tire Falei do Sensfix por querendo ou não ajuda um pouco. Mais sinceramente Madara pedi para você esperar e você Baniu, Cadê o amor ao próximo? Sinceramente fica foda quando o Staff é desulmilde, eu fico aqui me perguntando e se eu tivesse ficado de esc para baixar? Aaaaa eu também te pergunto; O que eu te fiz Panetone kkkkk porque era você que tava arena né? Sinceramente se não pode ter um FPS bom e jogar bem sinto muito! Pelo o que eu vi seu FPS tava no 40 e a Net estava meia ruim por isso aparentava eu estar lagadao. Sinceramente se neste server não puder ser bom Pode me banir. Peço a consideração do 120 ou Seek pois 50 reais não são todos que tem! Por isso afirmo a desumanidade do staff responsável pelo meu ban estava na cara!!! Falei que adorava o server ele baniu mesmo assim pedi para esperar ele baniu. Sinceramente fica chato e desregular tudo que fiz neste vídeo não foi nada....
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Não tem essa de ter muito fps para saber jogar você foi banido por negar tv você acha que e só falar que adora o server que vai se livrar de alguma coisa? aguardo a decisão do meu superior.
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Ué meu caro amigo panetone, neguei Tv pois o Pc é familiar não tem coisas só minhas...
E outra tv porque esse vídeo não tem nada de mais qualquer buteco faz isso porém um buteco com vontade de jogar bem!
Aguardando o meu desban sair pois no vídeo prova eu errando balas e muito mais coisas de um player Clean igual a mim...
Lembrando que achei 100% desulmano da parte dos mesmos pois estavam com muita vontade de banir alguém pelo o que mostra no vídeo e mais me xingando kkkkk. Não vi nessesidade desses escarcéu que os senhor envolvidos causaram para cima de mim. Não falei que adorei o servidor por que vai livrar alguma coisa só fui sincero!!! Jogo o muito tempo e nunca fui banido pois não sou lá essas coisas.
Aguardando a compreensão da administração superior!
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por favor administração levem em consideração não vou ter fundos para meu desban! Peço de todo coração...
Sou um player Clean mais é aquilo tem arquivos familiares Pc é como se fosse comunitário, compreende? Sigo o RPG e tenho ciência do que é certo e errado. Por favor 🥺
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Revisão Recusada
Está claro o uso de auxílio tanto para c-bug + mira, caso queira voltar a jogar pague a taxa.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos