Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
@Madara_Staff

Provas:


Nick:
Marlboro_

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Então, estava na arena pois sou novo no server e lá eu consigo uma boa quantia de dinheiro. Pois bem estava lá jogando com meu amigo mmks e me puxaram aí pediram para mim baixar o anydesk e logar ts em 2min. Pois bem até aqui ok mais eu fui e neguei pois o computador que jogo é da minha mãe é tem muitas coisas pessoais dela e da minha família, presaria pela consideração da administração pois amei o server queria jogar mais e mais... Deixando bem claro que quando digo e se eu tirar estou me referindo a SenciFix que disse que é só isso que eu uso! Jogo em outros servers RPG porém lá tudo que faço é normal! Não tenho a quantia de 50reias para eu ser desbanido, Sou clean porém o Pc é da minha mãe tem fotos de família e sei que os senhores iram vasculhar tudo apesar acho mais que certo mais quando se trata de um aparelho familiar fica complicado. Tipo vocês me baniram e pediram Tv no meu PC mais tipo porque motivo? Não faço nada de mais. Espero a compreensão da administração caso SenciFix seja irregular tenha a certeza que eu tiro! Quero só ser Player do Paradox. Por favor administração caso SenciFix seja irregular me avise eu tiro...
Madara_MalLBorO
Madara_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Claramente você negou tv, aguardo panetone com o video completo de você jogando e a negação da tv
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Esperando!!! Não faço nada de bisarro...
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Olá boa noite, boa tarde, bom dia, bom como o administrador Madara falou lá em cima eu estou com a gravação e venho a deixar o link do video mostrando você negando tv