Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido
ID da Denúncia:
392940

Motivo:
Estava eu roubando Banco de LS quando finalizo o roubo chega  este player fazenda DM em mim sem motivo algum, pergunto o por que ele ter me matado sem motivo algum e o mesmo repondo dizendo "família rival" como pode ver no print, pelo que eu saiba não tem regra nenhum relacionada a DM liberado entre família rival, e mesmo sem existir essa coisa de "família rival" no servidor. Peço que o mesmo seja punido pelo ato de DM.

Print dele falando ter me matado por ser "família rival" e dizendo estar nas regras da família dele >https://imgur.com/a/Q9wUCae 

Obs: o nick que eu coloquei em denunciado não está igual na print é pelo motivo dele ter trocado o nick antes de eu fazer a denuncia.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Angolano.DK_MLB

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Não.
lekim
lekim
Novato
Novato

Resolvido
Bom, se a denúncia der up o mesmo será punido dentro da organização.
Angolano.DK_MLB
Angolano.DK_MLB
Novato
Novato

Resolvido

DM?Postado Qua Dez 28, 2022 10:58 pm

No discord da Malboro tem lá familias rivas, perguntei ao ADM e ele disse que sim podeee matar familia rival.Por isso se o ADM disse que podia matar eu vi um thug live e cheguei cbugando.OBS:print e do meu amigo[28/12/2022] Denunciado: [C.V] Angolano.DK_MLB - DM #392940 Image
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Ué de onde você tirou essa regra? Pelo que eu saiba as regras do servidor fica no Forum Rede Paradox e não no dicord da MalLBorO kkkkkkkkk. "perguntei ao ADM e ele disse que sim podeee matar familia rival." Que ADM é esse? Só se for ADM do discord da MalLBorO né? kkkkkkkkkk. Print bem claro no ato de DM, aguardo o fechamento da denuncia.

Há e pra lhe informar as regras do servidor não fica no discod da MalLBorO e sim no forum do RP.
Se quiser da uma olhada está aqui o link https://redeparadox.forumeiros.com/f24-regras-do-servidor.Wink
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Resolvido
Denúncia Avaliada UP!
O denunciado será punido pelo ato de DM!
(500 Minutos de Cadeia Admin)
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure Ts ou Ingame
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos