- C00nde_KhaoZNovato
[12/8/2021] Denunciado: [Triads] Gabriel.cs_LegitsZ - DM #0Postado Qui Ago 12, 2021 12:41 am
ID da Denúncia:
0
Motivo:
SAUDAÇÕES, STAFF!
O denunciado cometeu DM em Área Neutra.
Explicação:
A HQ da Hitmans foi invadida pela Triads, uma atividade comum entre organizações rivais. A invasão começa após 3 /ang e termina com 1 /ang. A partir do último /ang, todos os invasores e invadidos devem finalizar o combate. Todavia, o denunciado em questão decidiu ignorar esse procedimento e continuou a matança.
Acredito que ele não esperava que eu fosse uma das vítimas.
Conclusão:
Segundo as regras de invasão, os invasores sobreviventes terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada. Não foi o que aconteceu no caso do denunciado. O jogador matou meu personagem DENTRO da HQ após 25 segundos da invasão ter sido finalizada. Enfim, as provas são claras e não há contraprove que o denunciado é inocente.
Espero que o meliante seja punido como previsto.
Obrigado!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Gabriel.cs_LegitsZ
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
0
Motivo:
SAUDAÇÕES, STAFF!
O denunciado cometeu DM em Área Neutra.
Explicação:
A HQ da Hitmans foi invadida pela Triads, uma atividade comum entre organizações rivais. A invasão começa após 3 /ang e termina com 1 /ang. A partir do último /ang, todos os invasores e invadidos devem finalizar o combate. Todavia, o denunciado em questão decidiu ignorar esse procedimento e continuou a matança.
Acredito que ele não esperava que eu fosse uma das vítimas.
Conclusão:
Segundo as regras de invasão, os invasores sobreviventes terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada. Não foi o que aconteceu no caso do denunciado. O jogador matou meu personagem DENTRO da HQ após 25 segundos da invasão ter sido finalizada. Enfim, as provas são claras e não há contraprove que o denunciado é inocente.
Espero que o meliante seja punido como previsto.
Obrigado!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Gabriel.cs_LegitsZ
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [12/8/2021] Denunciado: [Triads] Gabriel.cs_LegitsZ - DM #0Postado Sex Ago 13, 2021 4:44 pm
Denúncia UP!
Duvidas sobre o fechamento me procure Ts3!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos