- FluuxDeluxeNovato
[31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Sáb Dez 31, 2022 9:16 pm
ID da Denúncia:
134752
Motivo:
Estava indo cumprir cont em um cara (que inclusive fez DB jogando o caminhão em cima de mim) quando o emocionado ai veio fazer DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Louco$.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
134752
Motivo:
Estava indo cumprir cont em um cara (que inclusive fez DB jogando o caminhão em cima de mim) quando o emocionado ai veio fazer DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Louco$.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- JuninhoXNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Dom Jan 01, 2023 4:06 am
Bom , sabemos que esse cara simplesmente fez 2 denúncias com o mesmo ocorrido kkkkkkkk, simplesmente querendo me prejudicar
Bom , como podemos vê ele não pesquisou o nome dele ou o meu , só o /vercombates e tirou plint .
Ele não pesquisou o nome dele pq sabia que ia aparecer que ele tentou matar meu amigo (NexXx) e eu , por isso q ele não pesquisou .
E na plint não mostra eu atirando em vc. Mostra o NexXx fazendo DB, você tentou atirar em mim mais não pegou por isso q no /vercombates não tem , se vc tivesse gravando nós iria saber o real motivo
Pfvr adm , olhe com bom senso e veja que esse cara quer me prejudicar , fazendo 2 denúncias, tentando forjar dm.
Mlk totalmente cheio de ódio em pleno 2023.
Feliz ano novo pra ti tbm .
Bom , como podemos vê ele não pesquisou o nome dele ou o meu , só o /vercombates e tirou plint .
Ele não pesquisou o nome dele pq sabia que ia aparecer que ele tentou matar meu amigo (NexXx) e eu , por isso q ele não pesquisou .
E na plint não mostra eu atirando em vc. Mostra o NexXx fazendo DB, você tentou atirar em mim mais não pegou por isso q no /vercombates não tem , se vc tivesse gravando nós iria saber o real motivo
Pfvr adm , olhe com bom senso e veja que esse cara quer me prejudicar , fazendo 2 denúncias, tentando forjar dm.
Mlk totalmente cheio de ódio em pleno 2023.
Feliz ano novo pra ti tbm .
- JuninhoXNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Dom Jan 01, 2023 2:33 pm
como podemos vê , na primeira tentativa de cumprir o contrato no meu amigo, ele morre
primeira tentativa: ele chegou lá e morreu , nesse momento ele foi lá tentar cumprir o contrato novamente, ou seja eu já sabia que ele ia cumprir contrato novamente, não precisava eu esperar vc me matar.
o cara fez 2 denuncias em 6 minutos, com o mesmo contrato, só fui ajudar meu amigo a matar ele.
primeira denuncia: ´´Tava indo cumprir cont em um outro cara qnd chega o emocionado e faz o DM. Espero que seja punido.``
bom, ´´qnd chega o emocionado`` , eu tava com meu amigo cara kkkkkkk , não queira inventar algo não kkkkkk , eu cheguei de canto nenhum nn, só estavamos trabalhando e vc chegou pra tentar matar ele, então eu fui ajudar ué kkkk.
primeira tentativa: ele chegou lá e morreu , nesse momento ele foi lá tentar cumprir o contrato novamente, ou seja eu já sabia que ele ia cumprir contrato novamente, não precisava eu esperar vc me matar.
o cara fez 2 denuncias em 6 minutos, com o mesmo contrato, só fui ajudar meu amigo a matar ele.
primeira denuncia: ´´Tava indo cumprir cont em um outro cara qnd chega o emocionado e faz o DM. Espero que seja punido.``
bom, ´´qnd chega o emocionado`` , eu tava com meu amigo cara kkkkkkk , não queira inventar algo não kkkkkk , eu cheguei de canto nenhum nn, só estavamos trabalhando e vc chegou pra tentar matar ele, então eu fui ajudar ué kkkk.
- NexXxGta._opNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Dom Jan 01, 2023 2:58 pm
bom, como aparece eu na plint vou mandar minha versão.
eu sou android e nem sabia que tava em cima desse cara e na plint dele apareceu eu em cima, mais eu não tava, tlvz bug sla.
o certo seria o /vercombates > opções > pesquisar pelo nick dele, mais ele não faz isso pq vai aparecer q na outra tentativa ele atirou contra nois, por isso q nn colocou kkk
krlh, mlk levou 2 vez em 6 min, é fã dos guri ? kkkkkk
eu sou android e nem sabia que tava em cima desse cara e na plint dele apareceu eu em cima, mais eu não tava, tlvz bug sla.
o certo seria o /vercombates > opções > pesquisar pelo nick dele, mais ele não faz isso pq vai aparecer q na outra tentativa ele atirou contra nois, por isso q nn colocou kkk
krlh, mlk levou 2 vez em 6 min, é fã dos guri ? kkkkkk
- FluuxDeluxeNovato
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Dom Jan 01, 2023 3:17 pm
Você pode ajudar seu amigo assim que eu comece combate com ele, e conforme pode ver nos logs do /vercombates das duas denuncias são dois tempos diferentes, você fez merda duas vezes. Não entrei em combate nas duas ocasiões com o contrato e mesmo assim voce chega atirando antes e o seu amiguinho joga o carro em cima de mim como ele mesmo diz ai. Não adianta chamar ele pra te defender não, ce vai tomar denuncia up. São duas denuncias diferentes onde você faz merda duas vezes.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [31/12/2022] Denunciado: [Civil] Louco$. - DM #134752Postado Ter Jan 03, 2023 3:01 am
Denúncia FAIL.
Faltas de provas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos