Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido
ID da Denúncia:
144443

Motivo:
Demos a voz a voz 4x1 contra esse los aztecas e o mesmo reagiu, e ainda por cima fez DM. Peço que o mesmo seja punido por ANT-RPG.

Provas:


Jogador Denunciado:
@you

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não.
you
you
Novato
Novato

Resolvido
eu n tenho provas e nem nd mais pelas prints dava pra ver que tavo atirando no carro ou como vcs fala reagindo antes deles da voz
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Primeira mente você não estava atirando no carro, você não viu o resto das print não? reagiu ao sequestro estando 4 contra 1. Se você diz ter atirado só no carro está aqui a prova do mesmo reagindo. Print > https://imgur.com/a/3wCfpsS.


Prova claramente no ato de ANT-RPG do denunciado.


Aguardo o fechamento da denuncia!
you
you
Novato
Novato

Resolvido
Ce Tem Video Pra Provar ? Pq Ate Nessas Prints Ai Da Pra Ver Q Eu Atirei Ante De Da Voz Ate No Seu Proprio Gta Da Ora Ver Os Efeitos Saindo Do Carro
you
you
Novato
Novato

Resolvido
E Dm A Onde Nois Rival N Tenho Dessa De Dm Posso Ate Tomar De Anti Rpg Mais Dm Mds
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Digo DM no sentido de você atirar estando sem permissão, já que a regra é clara, 3x1 o individuo não pode reagir e como pode ver nas print's você reagiu em um sequestro de 4x1. Essa aqui é minha ultima resposta, aguardo o fechamento da denuncia com UP e claramente na print mostrar o ato de ANT-RPG e o mesmo fica mudando de assunto. E isso isso tmj!
you
you
Novato
Novato

Resolvido
Ae Manda A Regra Entao Que N Posso Reagir Contra 3 Rival
Innt ?
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Denúcia considerada como: UP

O Jogador(a)  Sera punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos