- Scofield_Novato
[8/1/2023] Denunciado: [Mayans] bahcardoso - DM #423081Postado Dom Jan 08, 2023 7:29 pm
ID da Denúncia:
423081
Motivo:
estava jogando casarao de hitmans dboa. ate a guerra a acabar e mesmo me deu hs fazendo ato de dm, espero a punicao do mesmo!
Provas:
Jogador Denunciado:
@bahcardoso
Organização:
Mayans
Tentou a resolver in-game:
sim mas o mesmo ignorou
423081
Motivo:
estava jogando casarao de hitmans dboa. ate a guerra a acabar e mesmo me deu hs fazendo ato de dm, espero a punicao do mesmo!
Provas:
Jogador Denunciado:
@bahcardoso
Organização:
Mayans
Tentou a resolver in-game:
sim mas o mesmo ignorou
- bahCardosoNovato
Re: [8/1/2023] Denunciado: [Mayans] bahcardoso - DM #423081Postado Dom Jan 08, 2023 7:59 pm
Olá, vim me defender neste caso. Eu cliquei no botão do mouse pra dar HS no mesmo antes do casarão acabar, porém a cena do headshot dura uns 5 segundos pra finalizar então pareceu que eu matei ele após o casarão terminar mas não foi isso que aconteceu. Espero que a denúncia seja recusada pois na própria print do carinha ai que tá me denúncia mostra que estou falando a verdade.
Horário que o casarão terminou: 19:21:02
Horário de quando a bala AINDA está chegando no cara pra ir na cabeça dele: 19:21:06
E ainda nem tinha chego, ou seja levou mais alguns segundos ainda pro cara morrer de fato, o que prova que realmente só pareceu que eu matei ele após o término do casarão.
LINK DA IMAGEM QUE MOSTRA DESTACADO OS HORÁRIOS ABAIXO:
https://imgur.com/xlRvzCm
Horário que o casarão terminou: 19:21:02
Horário de quando a bala AINDA está chegando no cara pra ir na cabeça dele: 19:21:06
E ainda nem tinha chego, ou seja levou mais alguns segundos ainda pro cara morrer de fato, o que prova que realmente só pareceu que eu matei ele após o término do casarão.
LINK DA IMAGEM QUE MOSTRA DESTACADO OS HORÁRIOS ABAIXO:
https://imgur.com/xlRvzCm
- Scofield_Novato
Re: [8/1/2023] Denunciado: [Mayans] bahcardoso - DM #423081Postado Seg Jan 09, 2023 12:36 am
Mano tinha acabado o casarao, eu tava olhando no chat, ai viro vc me da um hs
- Shaday_StaffNovato
Re: [8/1/2023] Denunciado: [Mayans] bahcardoso - DM #423081Postado Qui Jan 12, 2023 12:25 pm
Denúcia considerada como: FAIL
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos