Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tubo
tubo
Membro
Membro

Resolvido
ID da Denúncia:
781185

Motivo:

Um indivíduo no /n fez uma pergunta de um preço e eu mandei /rn e o primeiro nome dele "bar" mas foi para um tal de Bardock. Então fui e corrigi enviando de novo mas com o nick certo da pessoa que perguntou. E aí o denunciado fez o favor de me bloquear 120 min.
Começamos por uma questão de senso comum, e pelos vistos ele não tem. Fui o primeiro a responder a essa dúvida, foi enviado errado e corrigi. Enquanto esperava acabar o tempo pra enviar de novo, responderam mais 2x a essa pergunta. Ai sim vem a minha resposta, que pode até ser considerada por flood, mas como alguém não tenho bom senso pra tal, abusa do poder que tem. A irresponsabilidade começa ai e acaba mais tarde, quando enviam um  "sem troll /n" e o mesmo estando online, não apresenta block nenhum contra isso.

Como a regra diz: [b]Proibido o envio das mensagem "Sem farm /n" ou "Sem chat /n", caso algum jogador esteja conversando ou farmando mensagem apenas reporte o mesmo.[/b]

Que no caso significa o mesmo.

Não sei que mal fiz contra esse dito cujo ser humano, mas isto se trata de uma questão de foco, o que não pode ser totalmente feito quando tem a oportunidade de aplicar uma advertência.

Espero que o mesmo seja punido, pela irresponsabilidade atribuída ao mesmo, e que tenha algum tipo de punição de acordo com as mensagens do /n do mesmo.




Não satisfeito, fui falar pro mesmo vir responder aqui e como ta nas prints abaixo ofendeu a minha familia, mais exatamente a minha mãe. Portanto sugiro que o mesmo seja punido por ofensa e que tome advertência nas mensagens de /n.


As prints não foram tiradas por ordem, mas se seguirem o horário do servidor conseguem confirmar que as mensagens foram enviadas por ordem.

https://imgur.com/a/gTuVLic

Desde já, obrigado.


Provas:


Jogador Denunciado:
@KrooS

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
não


Última edição por tubo em Seg Jan 09, 2023 11:15 am, editado 1 vez(es)
KrooS
KrooS
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo respondeu a pergunta duas vezes, sendo que já respondeu o player.
GU1L4G0_Staff
GU1L4G0_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Jogador(a) KrooS será punido(a) pelo ato de: OFENSA!
Dúvidas? Me procure Teamspeak³
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos