Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JaPax_.
JaPax_.
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
770490

Motivo:
ele tava correndo e nois deu voz de assalto nele o mesmo kitou!mandei SMS Depois que ele logou e se fez que não sabia de nada!

Provas:

Jogador Denunciado:
@Igor_ReVoltz

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não
Igor_VooKeN
Igor_VooKeN
Novato
Novato

Recusado
Nada disso amigão meu jogo já tinha crashado e eu entrado de esc antes mesmo da voz como mostra na print e vc ainda vem aq forjar denuncia peço que seja considerado faill por ele agir de má fé AGUARDO FECHAMENTO.
JaPax_.
JaPax_.
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkkkkkkkkkkkk o seu jogo crash na hr da voz?kkkkkk que isso parceiro aprender as regras do serve novato!
Igor_VooKeN
Igor_VooKeN
Novato
Novato

Recusado
Não, Meu jogo ja tinha crashado antes mesmo da voz, Primeiro que vc estar sem o timestamp para realmente provar que eu n estava de esc antes mesmo da voz vc só tirou uma print inutiu que não pode provar que eu realmente fiz "ant rpg", Segundo vcs estão assaltando em 2 se eu realmente estivesse visto a voz eu tinha reagido e matado os 2.
JaPax_.
JaPax_.
Novato
Novato

Recusado
primeiro como vc e reagir se tava sem arma ? Segundo vc levou voz antes de "crash" como você diz
terceiro não vi a necessidade de tira print até vc fica de esc!
e quarto vc é ant RPG e isso.
Aguarda Fechamento paizão!
Igor_VooKeN
Igor_VooKeN
Novato
Novato

Recusado
Parceiro era so eu abrir meu inv puxar uma arma e crivar vcs de bala, eu n preciso forjar crash por causa de pouca merda, e vc so tirou uma print de quando eu tava de esc n tirou uma print de quando eu realmente sair do jogo, AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA.
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL!
Provas Insuficiêntes
 A print só mostra o mesmo de ESC, sem o /timestamp da voz.
Dúvidas? Me procure TS
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos