Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
Se você não sabe quando o combate passa de 30 segundos já não é mais um combate e pode se equipar sim, como pode ver no próprio vídeo ás 06:02:39 ele atira o ultimo tiro, e ele inicia combate contra mim de novo as 06:03:31 já tinha passado mais de 1 minuto do combate anterior que já não era mais um combate, e eu poderia me equipar sim, passando de 1 minuto sem trocar tiro já não estávamos em combate mais. Caso a denuncia der FAIL peço reversa. E o mesmo diz eu ter xingado sendo que você que pegou meu numero pra provocar no sms e agora só mostrar essa parte ai é foda.
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado
@cif se tu diz que eu me equipei em combate peço provas de mim se equipando em combate no momento que você estava me atirando, já que é isso que você diz mas não aparece no vídeo. Peço provas disso pelo ato principal que o denunciante me acusa, caso ao contrário peço FAIL na denuncia e se puder reversa pois o mesmo me acusa sem provas já que no chat do mesmo não aparece eu me equipando em combate e muito menos na hora que ele me atirou.
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos