Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
62092

Motivo:
Eu estava indo no caixa depositar meu dinheiro , e tinha 2 pessoas no caixa um novato e o cara que me matou perguntei se o novato queria ajuda e do nada o cara pegou a arma e me matou sem razão , como está claro nas provas 

Provas:

Jogador Denunciado:
@OverzinN99

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim e o mesmo me xingou ,sem chance de resolver

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Recusado

respondendo ao jogadorPostado Qui Jan 12, 2023 4:09 am

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo seja homem e assuma seus erros eu sou DETRAN sim ,porem eu não posso dar voz de prisão para ninguém até pq que minha org não permite isso tanto prender como inibir um assalto, seja verdadeiro . E as imagens mostram que eu tentei resolver com você sim e você me xingou novamente e no caixa eu estava falando com o play se ele queria ajuda e você botou o que " ajuda minha rola otario"... E me matou sem razão alguma você em momento algum pediu desculpas para mim apenas me xingou e me xingou por mensagem e vem até com uma historia pra boi dormir . Eu não gosto de vim no fórum e ter que denunciar ninguém até porque eu sou play igual você e você infelizmente não tem o respeito e uma educação por isso espero que o mesmo seja punido para que assim aprenda com seus erros e tente melhorar tanto em jogo como em pessoa
Moreno.
Moreno.
Novato
Novato

Recusado
Fez dm total. Merece ser punido.
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL!
Pelo motivo de Falta de Provas, a denúncia foi recusada.
Dúvidas? Me procure TS
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos