- TEDDY.MP3Novato
[13/1/2023] Denunciado: [R.O.T.A] CAUE.DG - OUTROS #760742Postado Sex Jan 13, 2023 2:47 pm
ID da Denúncia:
760742
Motivo:
primeiro eu cheguei do lado dele e chamei ele de coxinha e ele me deu voz e me prendeu ate ai tudo normal, porem quando eu tinha sido solto, ele ja tinha relogado eu passei do lado dele sem falar nada e ele me deu desacato e eu sem entender nada comecei a dar fuga depois de um tempo dando fuga ele me da outro desacato por isso a denuncia 2 desacatos sem motivo e ainda ganhei de brinde um su fuga
Provas:
Jogador Denunciado:
@CAUE.DG
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
NAO
760742
Motivo:
primeiro eu cheguei do lado dele e chamei ele de coxinha e ele me deu voz e me prendeu ate ai tudo normal, porem quando eu tinha sido solto, ele ja tinha relogado eu passei do lado dele sem falar nada e ele me deu desacato e eu sem entender nada comecei a dar fuga depois de um tempo dando fuga ele me da outro desacato por isso a denuncia 2 desacatos sem motivo e ainda ganhei de brinde um su fuga
Provas:
Jogador Denunciado:
@CAUE.DG
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
NAO
- Grego_ChoraBoyNovato
Re: [13/1/2023] Denunciado: [R.O.T.A] CAUE.DG - OUTROS #760742Postado Dom Jan 15, 2023 9:36 am
Caso up o mesmo sera retirado da organização
Assinado Grego Ravens atual lider rota
Assinado Grego Ravens atual lider rota
- Scxtt_ParadoxPré-Elite
Re: [13/1/2023] Denunciado: [R.O.T.A] CAUE.DG - OUTROS #760742Postado Ter Jan 17, 2023 12:02 am
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato de: /SU Indevido.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
O player acusado será punido pelo ato de: /SU Indevido.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos