Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HiraiShiNN_MalLBecK
HiraiShiNN_MalLBecK
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
798546

Motivo:
O lider da los vagos demitiu quem n tinha ts  , quando fui buscar meu carro que estava estacionado la , o player denunciado quebrou meu carro com tiros e ainda atirou em mim com uma crhomegun  ( Antes de eu entrar na hq eu aleguei que ia pegar meu carro e mesmo assim ele fez isso )

Provas:


Jogador Denunciado:
@lnziin

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Nao
Lnziin
Lnziin
Novato
Novato

Resolvido
.


Última edição por Lnziin em Sex Jan 13, 2023 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Lnziin
Lnziin
Novato
Novato

Resolvido
A situação foi; eu estava na HQ com o ds7 e vc chegou. Falou com ds7 sobre um dB que ele fez, aí vc foi até carro sendo quê, o veículo estava na HQ da minha org com isso o ds7 falou o veículo não é seu foi ele que quebrou.
E sim eu dei um tiro com chromgun em vc.
Dps o ds7 falou da /voz de assalto nele eu dei e vc reagiu atirando nele. com isso eu te matei porque vc atirou nele. Pessoa perdão e admito que errei.
HiraiShiNN_MalLBecK
HiraiShiNN_MalLBecK
Novato
Novato

Resolvido
Eu entrei na hq e falei que fui pegar meu carro , o meu carro tava la pq o lider expulsou qm n tinha ts , eu falei de um db q ele fez pq ele atirou no meu carro na hora q eu entrei nele ,  https://imgur.com/a/fCo7KcW , A PROVA Q O CARRO É MEU
Lnziin
Lnziin
Novato
Novato

Resolvido
Vc só falou com ds7 e dps foi diretamente ao veículo.
HiraiShiNN_MalLBecK
HiraiShiNN_MalLBecK
Novato
Novato

Resolvido
Sim mn , aleguei que fui apenas buscar meu carro , e depois disso voces quebraram meu carro e atiraram em mim
A prova q o carro é meu esta na minha resposta anterior
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como: UP

O Jogador(a)  Será punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos