Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Daft_Helper
Daft_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
33308

Motivo:
o mobilete tava de rapid fire no morro (n é cbug mobile pq a eagle ia tar mexendo se fosse)


Provas:


Jogador Denunciado:
@BlacKz

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
.
BlacKz
BlacKz
Novato
Novato

Resolvido
CARA EU JOGO NO MOBILE E O MEU SAMP TEM LOCK ON, MIRA ESTAVA GRUDADA EM VC SE FOI TIRO RAPIDO N ME AFIRMO ESTA USANDO RAPID FIRE, NAO POSSO TER CULPA SE ISSO FOI CULPA DE INTERNET OU N SEI SE E A DATA QUE BAIXEI ANTE ONTEM

OBRIGADO!
Daft_Helper
Daft_Helper
Novato
Novato

Resolvido
BlacKz escreveu:CARA EU JOGO NO MOBILE E O MEU SAMP TEM LOCK ON, MIRA ESTAVA GRUDADA EM VC SE FOI TIRO RAPIDO N ME AFIRMO ESTA USANDO RAPID FIRE, NAO POSSO TER CULPA SE ISSO FOI CULPA DE INTERNET OU N SEI SE E A DATA QUE BAIXEI ANTE ONTEM

OBRIGADO!

n adianta querer da desculpa amg eu n tava lagado caso estivesse o dano n ia contar na hr e vc tava de rapid fire ninguém tem 90 graus de miopia pra n ver kakakaka
BlacKz
BlacKz
Novato
Novato

Resolvido
E quem Disse q precisa ter miopia para ver, Eu n disse de vc Manin eu falei q minha net podia estar ruim ou a data, nao arrumei desculpa alguma so me justifiquei ok? Em nenhum momento dei alguma desculpa!

Um Abraço!
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como: UP

O Jogador(a)  Será punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos