Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Xit.cs_InSaniTy
Xit.cs_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1673100

Motivo:
Estava Indo cumprir contrato num meliante que estava junto do denunciado acima , me aproximei , sem atirar contra o meu contrato (possivel tatica) , quando me aproximei, meu contrato e seus amigos Iniciaram combate contra mim, até ai suave de algum jeito consegui matar meu contrato suave , depois que o contrato foi cumprido as 16:23:50, as 16:23:52 o denunciado junto ao seu amigo me abateram , prova na print do game tanto no chatlog. Peço atenção do administrador que for fechar a denuncia se atente a prova no ChatLog.

Apenas Um adendo citando as regras do servidor.
Regra assassinos : 9.[b]Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.


Punição: Caso atira antes mesmo do assassino abrir combate, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.

Creio que a print do /vercombates deixa bem claro , os 3 entraram em combate comigo antes de eu entrar em combate com a vítima.

Muito obrigado pela Sua atenção.

Xit.cs_InSaniTy


[/b]


Provas:


Jogador Denunciado:
@Sloppy_MotoBoy

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
sim , tentei contestar-lo(a) mas ele disse que estava na razão

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Opa novatinho vamos lá né

Como eu tinha te falado iniciei combat com vc antes de vc fazer o contrato e depois de vc ter matado instantaneamente eu matei vc, vc veio mandar mensagem no /v falando cmg sobre isso e eu te expliquei a situação já que vc deve ser novato e nem disso sabe ne kkkkkkkkk

Outra coisa ai pra galera da adminstração: o mesmo postou print sem aquela mensagem de morte no chat >que é obrigatorio e além disso fez a denuncia com o nick escrevendo errado pois meu nick tem um "." depois do sloppy e entre o "_" então já dai denuncia totalmente fail

Vou estar deixando um print da denuncia para provar que ele denunciou com nick errado caso ele tente alterar a denuncia
https://imgur.com/Ywuo56a

Caso a denuncia venha a dar FAIL peço reversa pela atitude de má fé ao tentar me prejudicar mesmo depois de eu ter explicado a situação para o mesmo.

É nois novatinho mofa ai com tua reversa Smile 
Xit.cs_InSaniTy
Xit.cs_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

RpPostado Sáb Jan 21, 2023 5:28 pm

Casada_AntSex escreveu:Venho aqui responder pela denuncia de meu membro eu estava junto cade a prova que agente te matamos ninguem te matou em nehum momento o slop iniciou combate quando voce iniciou o combate com ele como podemos ver na foto ele teu 1 tiro em voce e voce matou ele caso vc n saiba contrato pode reagir que se o meliante matar o hit ou triads ele ganha o dinheiro entao amg aprenda mais 1 pouco cade as foto que os membros tbm iniciaram combate com voce nao tem ne fanfarao ningiuem iniciou combate com voce so vc e o slop
Bom né , não sei se você é cego(a) ou sei lá , vamos refutar por partes , "cade a prova que agente te matamos" primeiro vai estudar língua portuguesa pra querer entrar em uma discussão de nível , segundo no vercombates aparece bem claro que VOCE  e o denunciado entraram em combate comigo. " Em nenhum momento o slop iniciou combate com você...." Novamente vá aprender a escrever, seu sentido está  mais perdido que cego em tiroteio ,  No vercombates aparece CLARAMENTE que eu não iniciei combate com você nem com o sloppy , aprenda a analisar uma prova ao invés de querer manipula-la. 

Aprenda a interpretar a situação my friend , beleza ajudar no contrato , a situação aqui exposta é , DEPOIS que eu matei o meu contrato seu membro me matou , de acordo com a regra os membros do podem ajudar DURANTE  a execução do contrato Não após o cumprimento dele.

Última coisa , a prova de que o mesmo me matou está no chat log , após o cumprimento do contrato o mesmo me matou.


Agradeço a compreensão.


Xit.cs_InsaniTy
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Amigão sua tentativa de forjar essa denuncia nn vai dar certo okay?

Já entendi pq vc apertou f7 na hora que te matei >VC NN ESTAVA USANDO O COMANDO /TIMESTAMP E METEU ESSE MIGUÉ PARA PODER FAZER A DENUNCIA< ridículo em amigão que feio namoral kkkkkkkkkkk

Mais uma vez peço reversa pela atitude de má fé do mesmo ao tentar me prejudicar e ao tentar forjar uma denuncia pra cima de mim
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Opa bom dia só vim aqui para ressaltar mais uma regra que provavelmente o novatinho ai nn deve saber né kkk

31. Quando o assassino (Seja ele Hitman ou Triad) estiver com contrato ativo em alguém, e este alguém estiver acompanhado de seus companheiros de ORG (Independente do local: Água, terra, territórios, HQs e etc.) os amigos do "contrato" PODERÃO SIM ajudar o amigo. (Neste caso não serão considerados DMs) Lembrando que se os companheiros do contrato atirarem primeiro, o caso será sim enquadrado como DM da parte dos amigos do contrato.
Punição: Em caso de DM será aplicado a pena normal, 360 minutos de cadeia administrativa.
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos