- zFury.Novato
[21/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Duzin_ThuGLifE - OFENSA #713424Postado Sáb Jan 21, 2023 11:48 pm
ID da Denúncia:
713424
Motivo:
Anunciei no /an que comprava chapéu de bruxa, pois o mesmo disse 20km e seu então eu falei criança, aí ele foi e ofendeu-me. Pois, quero que resolva essa denúncia porque isso não é coisa que se faz.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Duzin_ThuGLifE
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim.
713424
Motivo:
Anunciei no /an que comprava chapéu de bruxa, pois o mesmo disse 20km e seu então eu falei criança, aí ele foi e ofendeu-me. Pois, quero que resolva essa denúncia porque isso não é coisa que se faz.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Duzin_ThuGLifE
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- Duzin_ThuGLifENovato
Re: [21/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Duzin_ThuGLifE - OFENSA #713424Postado Sáb Jan 21, 2023 11:58 pm
BOA NOITE
assim ele lancou no /an que comprava o chapeu eu mandei sms e lancei meu preco ele me chamou de crianca sabendo que nao conheco ele de lugar nenhum e me chamou de crianca so pq eu falei 20 kms pois o acessorio e meu e dou meu lance enfim nisso eu chamei ele de pobre falido ta duro dorme pra mim isso nao e ofensa pq uma ofensa e um xingamento verbal e isso nao aconteceu se ele nao tem kms pra pagar o preco que eu peco nao tenho oq fazer peco reversa pfv pq nao foi nada na maldade pois quem me chamou de crianca sem motivo nenhum foi ele obg.
assim ele lancou no /an que comprava o chapeu eu mandei sms e lancei meu preco ele me chamou de crianca sabendo que nao conheco ele de lugar nenhum e me chamou de crianca so pq eu falei 20 kms pois o acessorio e meu e dou meu lance enfim nisso eu chamei ele de pobre falido ta duro dorme pra mim isso nao e ofensa pq uma ofensa e um xingamento verbal e isso nao aconteceu se ele nao tem kms pra pagar o preco que eu peco nao tenho oq fazer peco reversa pfv pq nao foi nada na maldade pois quem me chamou de crianca sem motivo nenhum foi ele obg.
- zFury.Novato
Re: [21/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Duzin_ThuGLifE - OFENSA #713424Postado Dom Jan 22, 2023 12:01 am
Ainda pede reverso amigo? Como tu chegar numa pessoa e chama ele de pobre falido? Se fosse com você não se sentiría ofendido? Isso não coisa que se fez só porque um players não tem km para pagar seu preço.
- Bar_ThuGLifENovato
Re: [21/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Duzin_ThuGLifE - OFENSA #713424Postado Dom Jan 22, 2023 8:17 pm
PRIMEIRO QUE "POBRE" NÃO E UMA OFENSA , "POBRE" E UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA , DENUNCIA 100% SEM FUNDAMENTO !
- Scxtt_ParadoxPré-Elite
Re: [21/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Duzin_ThuGLifE - OFENSA #713424Postado Ter Jan 24, 2023 4:32 am
Denúncia considerada FAIL.
Motivo: Provas insuficientes.
Motivo: Provas insuficientes.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos