Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
114060

Motivo:
Estavamos saindo do cat para ir sequestrar outro quando ele chegou e xingou nós sem motivo algum ele estava junto ao Zactor 

Denunciado:Tenente_RothsChild

Org:Civil

Motivo:Ofensa

Provas:

Jogador Denunciado:
@Tenente_RothsChild

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
Zactor
Zactor
Novato
Novato

Resolvido
desde quando puta é ofensa? acredito que você esteja sendo preconceituoso, ou você realmente acha que se a mulher é puta automaticamente isso significa uma coisa ruim, que elas não merecem respeito? pelo amor, você acabou de ser MUITO preconceituoso. melhore, como ser humano!
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eita, o lonely ficou ofendidinho pq falei de uma profissão, não julguei em momento algum, é um trabalho digno como qualquer outro. Por a caso você tem algum problema com as prostitutas? que vergonha 🤦2023 e tem gente com esse tipo de preconceito.
Infelizmente pessoas desse tipo existem no mundo, coitado das pessoas a sua volta viu, rapaz. Na qual eu duvido que existam, afinal teu nome é lonelykkkkkkkkk aimister lonely, i hévi nobari😭
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido

Resposta ao ser sem cerebro roths child criançaPostado Seg Jan 23, 2023 10:47 am

1° Vai estudar Inglês porque tu não sabe 
2° Se eu chegar na tua mãe e falar "puta" pra ela tu e ela vai gostar?
3° Puta é ofensa sim
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
1 - oxe, e lonely não é sozinho não? kkkkk
2 - ela não vai ligar, afinal ela não é prostituta, então fds🤷
3 - Se alguma profissão te ofende, problema seu
até mais, agente de endemias.

Última edição por Tenente_ em Seg Jan 23, 2023 11:05 am, editado 1 vez(es)
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido

Resposta ao ser sem cerebro roths child criançaPostado Seg Jan 23, 2023 10:55 am

Foi pra ofender porque se não fosse tinha falado exatamente o nome da profissão e escrito falando que era só profissão mas não tu xingou de "puta" só para ofender mesmo.
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
QUEE?? cala a boca solitário do samp, aproveita que o Lula vai regulamentar a profissão...

Última edição por Tenente_ em Seg Jan 23, 2023 11:07 am, editado 1 vez(es)
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido

Resposta ao ser sem cerebro roths child criançaPostado Seg Jan 23, 2023 11:05 am

Isso ofende mais ae que os adms veem mais provas sem eu nem precisar printar ou gravar
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
13. Somente será permitido comentar em denúncias contra você caso seu nick no fórum seja idêntico ao do game. Caso contrário será advertido.
Não foi você a quem eu me referi com as palavras que você me denunciou, você está fazendo denuncia em nome de outro cara, o cara que está no print, é o Lonely_Ghost, e você é o Carlito Dogo, denuncia fora dos padrões...
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido
Meu nome não é esse
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
[22/1/2023] Denunciado: [Civil] Tenente_RothsChild - OFENSA #114060 Screen10
Lógico que não é, seu nome é Carlito Dogo, e quem tirou o print é o Lonely_Ghost, você nem estava na ação, tá querendo arrumar caso só... denuncia totalmente fora dos padrões...
Lonely..
Lonely..
Novato
Novato

Resolvido
nao precisa ter o nome igual no forum prq tu tbm n tem ent n vem falar e vai arrumar oq fazer e para de encher o saco
Tenente_RothsChild
Tenente_RothsChild
Novato
Novato

Resolvido
precisa sim, olha a regra 13 que eu citei, e sobre o meu Nick, estava sem o sobrenome da família, diferente do seu que está totalmente diferente da denuncia, 🤷
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: Ofensa.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos