Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Resolvido
ID da Denúncia:
0

Motivo:
Estava andando quando esses novatinhos da ballas ai me deram voz de assalto olhei o carro e tinha o p1 e um p3 que era um novatinho ainda e 1 em cima que era o senhor XitaozeraISBACK até ai beleza ne Surf indevido e eu sabendo das regras não aceitei o assalto pois não estava acontecendo nem uma ação pois o mesmo estava em cima do carro quando ele do nada me matou sem nem um motivo acrecentando na pena dele um dm no caso a denuncia é de SURF INDEVIDO + DM 


Provas:


Jogador Denunciado:
@XitaozeraISBACK

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não
XitaozeraISBACK
XitaozeraISBACK
Novato
Novato

Resolvido
Bom venho por meio dessa denuncia falar que está forjando denuncia pois na sua print mostra que estamos lhe assaltando e voce estava enrolando ate desistirmos,ficamos esperando voce da /hd. 
como nao deu /hd iniciamos os disparos e matamos o mesmo .
sobre o civil do carro eu nem sei da onde ele saiu,estava no carro e só fomos ver depois,sobre o surf eu estava de apé e o meu parceiro motorista me atropelou e eu fui parar em cima do veiculo.



4. A vítima pode sim reagir a voz de assalto seja por /eu ou /voz caso os assaltantes estejam em 2x1 ou 1x1 , assim tentando mata-los ou fugir apé, caso de /q será considerado ANT-RPG igualmente.






Voce poderia reagir ao assalto porém ficou enrolando e nao aceitou o assalto de forma justa.
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como: UP

O Jogador(a)  Será punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos