Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sandro_xz
sandro_xz
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
58828

Motivo:
PRIMEIRO LOBO_SanderS ficou insistentemente batendo no meu caminhão tentando retirar a carga e me atrapalhar, depois ele veio com esse amigo e fez tal ato.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Fubukii / LOBO_SanderS

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.
avatar
Fubuki
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia totalmente fail. Cade o /vercombates? Vai ler as regras novato.
Denúncias sobre DM só será permitido com a print do /vercombates(para melhor a visualização, clique em opções e logo após em pesquisar, coloque seu nick e tire a print.).
  PEÇO REVERSA PELO ATO DE MA FÉ DE TENTA PREJUDICAR A MIM AO MEU AMIGO S2.
sandro_xz
sandro_xz
Novato
Novato

Resolvido
Como eu tenho video não é preciso, e esta muito aparente que oque ocorreu foi DM. ja que mesmo eu parado você me mata sem motivo algum.
avatar
Fubuki
Novato
Novato

Resolvido
O /vercombates é essencial em denuncia como dm, ainda mais quando o denunciante tendo um video de 5 segundos, onde seu chat so possui 5 linhas.
Mais vc mesmo assim nao posta ele posta o mesmo, sera q tava querendo esconder alguma coisa ne? Kkkkkk, onde vc inicia combate comigo e com o meu amigo uns 40S antes disso para rouba o caminhão ao qual era pra eu ter entregue na fazenda..
    AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA E QUE O ADM DE REVERSA PELO SEU ATO DE MÁ FÉ


Última edição por Fubukii em Sáb Ago 21, 2021 5:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo português (:)
sandro_xz
sandro_xz
Novato
Novato

Resolvido
Parabéns pela sua otima atuação, não vou mais lhe encomodar sabemos quem esta falando a verdade,e sabemos que quem vai cobrar oque vc acabou de fazer não vai ser ninguem aqui da terra mas sim deus, e sim estou levando pro lado religioso. Sei que nada mais vai ser feito e nem iria ja que quando o cara ta errado ele arruma desculpa pra tudo. Que deus lhe abençoe
LighTz_Paradox
LighTz_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Denúncia UP!

Duvidas sobre o fechamento me procure Ts3!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos